Botafogo perde terceira maior invencibilidade no século XXI
Glorioso vinha de 15 jogos sem derrotas até de perder para o Goiás neste domingo, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro
Futebol|Do Live Futebol BR

A derrota para o Goiás neste domingo (14), pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro, encerrou a terceira maior sequência de invencibilidade do Botafogo no século XXI. Foram 15 jogos sem derrotas em mais de dois meses.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A última derrota botafoguense até o revés na Serrinha havia sido no dia 8 de março, para a Portuguesa, na 11ª rodada do Campeonato Carioca. O resultado deixou o Glorioso fora das semifinais do Cariocão e fez Luis Castro balançar no cargo.
Leia também
Desde então, porém, a equipe engatou uma sequência com 12 vitórias e três empates nos dois meses seguintes. Os únicos tropeços foram empates com a própria Portuguesa, pelas semifinais da Taça Rio, e com Magallanes e LDU, na fase de grupos da Copa Sul-Americana.
Essa foi a terceira maior invencibilidade do Botafogo no século XXI e a maior nos últimos 10 anos. A melhor sequência do Alvinegro no período foi em 2012, com 22 jogos sem perder. No ano seguinte, o clube de General Severiano ficou mais 19 jogos invicto.
Apesar da derrota para o Goiás, o Botafogo manteve a liderança do Campeonato Brasileiro com 15 pontos, um a mais que o vice-líder Palmeiras. O próximo jogo será nesta quarta-feira (17), pela Copa do Brasil, diante do Athletico-PR na Arena da Baixada.
O esporte mundial conta com diversas atletas que, além de terem decidido seguir o caminho esportivo, optaram também por serem mães. As jogadoras dão um show de desempenho e mostram que a maternidade está longe de ser um obstáculo para que elas possam c...
O esporte mundial conta com diversas atletas que, além de terem decidido seguir o caminho esportivo, optaram também por serem mães. As jogadoras dão um show de desempenho e mostram que a maternidade está longe de ser um obstáculo para que elas possam competir no mais alto nível. Confira algumas "atletas-mães":