Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo nega saída de Luis Castro: 'Possui contrato'

Horas antes de enfrentar o Magallanes pela Sul-Americana, o Glorioso destacou o vínculo do treinador com o clube

Futebol|Do Live Futebol BR

Horas antes de enfrentar o Magallanes pela Copa Sul-Americana, nesta quinta-feira (29), o Botafogo negou que o técnico Luis Castro tenha comunicado sua saída do clube e afirmou que "todos estão focados na partida de logo mais".

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

"Com relação às notícias que estão sendo veiculadas na imprensa referentes ao técnico Luis Castro, o Botafogo informa que o treinador possui contrato ativo até março de 2024. O Clube não recebeu qualquer comunicado de saída por parte do técnico ou qualquer documento de outra agremiação até o momento", publicou o clube de General Severiano nas redes sociais.

Publicidade

Leia também

"O Glorioso terá uma partida importante nesta quinta-feira (29), contra o Magallanes, pela Conmebol Sul-Americana. Vale a classificação no primeiro lugar do grupo para a próxima fase e é especial para Joel Carli, que terá uma noite de despedidas. Todos estão totalmente focados na partida de logo mais", continuou o Botafogo no comunicado.

Luis Castro tem proposta para assumir o Al-Nassr, time de Cristiano Ronaldo. O clube da Arábia Saudita oferece ao português um salário longe da realidade do futebol brasileiro e a possibilidade de comandar o maior jogador de futebol da história de seu país. O treinador se reuniu várias vezes ao longo da semana com John Textor, dono da SAF botafoguense.

Publicidade

O jogo contra o Magallanes nesta quinta-feira pode ser a despedida de Castro do clube. O Alvinegro também se despede do zagueiro e ídolo Joel Carli, que tem apenas mais dois dias de contrato e vai encerrar a carreira após a partida.

Nariz de palhaço e críticas à diretoria; confira imagens do protesto da torcida do Corinthians

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.