Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Botafogo empilha chances nos últimos minutos, mas só empata com a Portuguesa-RJ

Fogão disputou o primeiro jogo da semifinal da Taça Rio, mas ficou no 0 a 0 com a Lusinha no Estádio Luso-Brasileiro

Futebol|Do Live Futebol BR

Cuesta em ação pelo Botafogo contra a Portuguesa-RJ
Cuesta em ação pelo Botafogo contra a Portuguesa-RJ Cuesta em ação pelo Botafogo contra a Portuguesa-RJ

Botafogo e Portuguesa-RJ ficaram no 0 a 0, no Estádio Luso-Brasileiro, pela partida de ida da semifinal da Taça Rio, do Campeonato Carioca.

O jogo de volta acontece na segunda-feira (27) e o Fogão joga por uma vitória simples para se classificar à final. O título da competição que acontece paralelamente ao Campeonato Carioca vale vaga na Copa do Brasil de 2024.

O melhor lance do primeiro tempo foi logo aos dois minutos. Victor Sá chutou cruzado e acertou a trave. No rebote, Tiquinho Soares parou no goleiro Mota. O mesmo Mota que aos 20 minutos de teve de ser substituído por lesão.

A Portuguesa teve outro jogador lesionado ainda no primeiro tempo, Joazi, que saiu para a entrada de Willian. No fim dos primeiros 45 minutos, 0 a 0.

Publicidade

Em uma partida morna, mais uma vez Tiquinho Soares tentou. Aos 30 minutos do segundo tempo, o atacante recebeu pela esquerda, cortou para o meio e chutou no cantinho; a bola estourou na trave. Aos 38, mais uma jogada de Tiquinho. Bola na área e Luis Henrique parou no goleiro Bruno.

Ainda deu tempo de mais uma chance do Botafogo. Aos 43, Lucas Fernandes soltou uma pancada e a bola foi no travessão. Apesar das tentativas, o placar não saiu do zero.

Publicidade

Nova Iguaçu e Audax-RJ empatam

Na outra semifinal da Taça Rio, Nova Iguaçu e Audax-RJ ficaram no 1 a 1. Ewerton abriu o placar para os donos da casa aos 35 minutos do segundo tempo. Nos acréscimos, aos 46, Pablo Thomaz deixou tudo igual.

Haaland se torna um dos 25 maiores artilheiros da Champions League; veja o ranking

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.