Futebol Botafogo deve avançar por Martín Ojeda apenas para 2023

Botafogo deve avançar por Martín Ojeda apenas para 2023

Glorioso enfrentou postura irredutível do Godoy Cruz, que não liberou o atacante em meio à temporada argentina

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Martín Ojeda pode ser jogador do Botafogo em 2023

Martín Ojeda pode ser jogador do Botafogo em 2023

Divulgação/Godoy Cruz

Após algumas semanas de conversas, parece que Martín Ojeda não jogará pelo Botafogo em 2022. Mesmo com o clube carioca tendo oferecido o valor pedido pelo Godoy Cruz-ARG e acertado as bases contratuais com o jogador, o clube de Menzoda deseja contar com o meia-atacante até o fim do Campeonato Argentino.

Segundo informações iniciais publicadas pelo site 'FogãoNET' e que foram confirmadas pela reportagem do R7, o Botafogo agora se planeja para alinhar a contratação do jogador visando a próxima temporada.

Ojeda já havia acenado positivamente quanto a proposta oferecida, comunicou ao Godoy Cruz sobre tal, mas o clube argentino sequer respondeu a última proposta do Glorioso - que girava na casa dos R$ 31 milhões, já com metas contratuais.

O Godoy Cruz está decidido a manter Ojeda no elenco até o fim do Campeonato Argentino, já que o camisa 11 é um dos destaques do país e pode ajudar a equipe na campanha contra o rebaixamento, que se desenhou devido ao desempenho ruim na primeira fase.

O Botafogo, por sua vez, não trabalha com nenhum nome da mesma posição por entender que uma peça contratada nesta janela de transferências deve concorrer com Ojeda em 2023, já que a chegada é provável.

Torcida do Botafogo enche arquibancadas em jogos fora do Rio de Janeiro

Últimas