Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo busca classificação às semifinais da Sul-Americana contra o Defensa y Justicia

Time brasileiro enfrenta o argentino no Estádio Florencio Sola, do Banfield, já que o Defensa não pode atuar na sua casa

Futebol|Do Live Futebol BR

Botafogo e Defensa y Justicia se enfrentaram pelo jogo de ida

O Botafogo quer avançar às semifinais da Sul-Americana nesta quarta-feira (30). E para isso tem que passar pelo Defensa y Justicia, da Argentina, em duelo a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Florencio Sola, em Buenos Aires.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Como o jogo de ida das quartas terminou 1 a 1, qualquer nova igualdade leva a decisão aos pênaltis. Vitória do Botafogo classifica os brasileiros e vice-versa.

Publicidade

No fim de semana, o clube carioca se aproximou ainda mais do título do Campeonato Brasileiro ao vencer o Bahia por 3 a 0, no Nilton Santos. Já o Defensa ficou no 0 a 0 com o Platense, pelo Campeonato Argentino.

Leia também

Para o jogo desta quarta, o time carioca usará time misto pensando no clássico contra o Flamengo, no sábado (2), pelo Brasileirão. Pode ser a chance de encostar ainda mais no troféu da competição nacional. Marçal, recuperado de lesão, é a novidade na delegação botafoguense. Eduardo e Victor Sá, poupados, nem viajaram.

Publicidade

Os argentinos deverão ter formação parecida com a do primeiro jogo, no Rio de Janeiro. Os desfalques são Alexís Soto e Gabriel Alanís.

FICHA TÉCNICA

Publicidade

Defensa y Justicia x Botafogo

Local: Estadio Florencio Sola, em Buenos Aires (Argentina)

Data e hora: Quarta-feira (30), às 19h (de Brasília)

Arbitragem: Jhon Ospina (Colômbia)

Auxiliares: Dionisio Ruiz e Sebastian Vela (ambos da Colômbia)

VAR: Jhon Perdomo (Colômbia)

PROVÁVEL DEFENSA: Bologna, Sant'Anna, Malatini, Cardona, Caceres; López, Gutierrez; Solari, Barbona Togni; Nicolas Fernández. Técnico: Julio Vaccari.

PROVÁVEL BOTAFOGO: Gatito Fernández, Di Plácido, Adryelson (Philipe Sampaio), Cuesta e Hugo; Danilo Barbosa (Marlon Freitas), Tchê Tchê e Gabriel Pires; Segovinha, Luís Henrique e Janderson (Diego Costa). Técnico: Bruno Lage.

Veja sete curiosidades sobre as decisões da Sul-Americana e da Libertadores

" gallery_id="64ece36c19d224366a000e12" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/botafogo-busca-classificacao-as-semifinais-da-sul-americana-contra-o-defensa-y-justicia-29082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.