Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Ônibus do Botafogo é atingido por pedrada de grupo de torcedores do Fluminense

Carlos Alberto foi atingido de raspão, mas não teve ferimentos; clube carioca estava a caminho do aeroporto

Futebol|Do Live Futebol BR


Estádio Nilton Santos, do Botafogo
Estádio Nilton Santos, do Botafogo

O ônibus que levava o elenco do Botafogo rumo ao aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, foi alvo de pedradas de um grupo de torcedores do Fluminense. Carlos Alberto, jogador do Fogão, foi atingido de raspão, mas não teve ferimentos.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

O Botafogo se preparava para o embarque para a Argentina, onde enfrenta o Defensa y Justicia, pela Sul-Americana, nesta quarta-feira (30), a partir das 19h (de Brasília). Já os torcedores do Fluminense fizeram o "AeroFlu" para dar apoio ao time antes da viagem para o Paraguai. O Tricolor duela contra o Olimpia, pelas quartas da Libertadores.

Publicidade

Leia também

O Fluminense já se pronunciou sobre o caso nas redes sociais e lamentou o incidente: "O Fluminense FC lamenta a violência praticada por torcedores contra o ônibus do Botafogo, na tarde de hoje, demonstrando seu completo repúdio a qualquer tipo de violência no futebol".

O Botafogo também usou as redes sociais para responder ao Tricolor Carioca: "Posicionamento responsável e necessário. Não deve mais haver tolerância para qualquer tipo de violência no futebol e na sociedade. Não houve feridos e a delegação do Botafogo segue normalmente para a Argentina".

Publicidade

Veja sete curiosidades sobre as decisões da Sul-Americana e da Libertadores

" gallery_id="64ece36c19d224366a000e12" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/onibus-do-botafogo-e-atingido-por-pedrada-de-grupo-de-torcedores-do-fluminense-29082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.