Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Botafogo anuncia filho de Loco Abreu: 'Feliz de estar na minha casa'

O atacante Diego Abreu, de 19 anos, foi apresentado para o time sub-20 do Glorioso e já mandou primeiro recado à torcida

Futebol|Do Live Futebol BR

Diego Abreu apresentado oficialmente pelo Botafogo
Diego Abreu apresentado oficialmente pelo Botafogo Diego Abreu apresentado oficialmente pelo Botafogo

O Botafogo anunciou nesta sexta-feira (31) a contratação do atacante uruguaio Diego Abreu como reforço para as categorias de base. O jovem de 19 anos é filho do ex-atacante Loco Abreu, ídolo recente do Botafogo e maior artilheiro do Estádio Nilton Santos e tem características parecidas com as de seu pai nos tempos de jogador, como homem de referência do ataque.

"E aí, torcida alvinegra! Aqui é o Diego Abreu. Feliz de estar na minha casa outra vez. Falo para vocês que esse ano a gente vai por tudo. Bora, Fogão!", disse o novo atacante alvinegro pelas redes sociais do clube.

Leia também

Diego Abreu se destacou nas categorias de base do Defensor Sporting, do Uruguai, com 115 gols pelo clube em torneios de formação. Ele também tem passagens pelas seleções de base do México, seu país de nascença, e do Uruguai, pelo qual se naturalizou, a partir de 2021.

A princípio, Diego Abreu vai integrar o elenco sub-20 do Botafogo. No entanto, o uruguaio pode ter espaço no time principal do Glorioso com um bom desempenho na basem seguindo o caminho de vários atletas botafoguenses nos últimos anos.

Fãs do Brasil! Mulher de CR7 abre álbum de família e mostra fotos dos filhos com camisa da seleção

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.