Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Boselli, Sornoza e mais: relembre 'gringos' que não vingaram no Timão

De Kazim a Zizao, o Corinthians coleciona contratações internacionais que tiveram passagem discreta no futebol brasileiro

Futebol|

Na noite de sexta-feira (8), o Corinthians confirmou a ida por empréstimo do meia Sornoza para o Tijuana, do México. Ainda, em dezembro, Boselli se despediu do Timão ao não renovar o contrato. Por isso, o LANCE! montou uma galeria com jogadores estrangeiros que não tiveram uma passagem positivo pelo Alvinegro. Confira!
Na noite de sexta-feira (8), o Corinthians confirmou a ida por empréstimo do meia Sornoza para o Tijuana, do México. Ainda, em dezembro, Boselli se despediu do Timão ao não renovar o contrato. Por isso, o LANCE! montou uma galeria com jogadores estrang... Na noite de sexta-feira (8), o Corinthians confirmou a ida por empréstimo do meia Sornoza para o Tijuana, do México. Ainda, em dezembro, Boselli se despediu do Timão ao não renovar o contrato. Por isso, o LANCE! montou uma galeria com jogadores estrangeiros que não tiveram uma passagem positivo pelo Alvinegro. Confira!
Sornoza - Em sua passagem pelo Alvinegro, em 2019, disputou 46 jogos oficiais, marcou um gol e deu 11 assistências, além de conquistar o Campeonato Paulista. Esteve recentemente emprestado para a LDU. Com as chegadas de Otero e Cazares, perdeu espaço e decidiu jogar no México.
Sornoza - Em sua passagem pelo Alvinegro, em 2019, disputou 46 jogos oficiais, marcou um gol e deu 11 assistências, além de conquistar o Campeonato Paulista. Esteve recentemente emprestado para a LDU. Com as chegadas de Otero e Cazares, perdeu espaço e... Sornoza - Em sua passagem pelo Alvinegro, em 2019, disputou 46 jogos oficiais, marcou um gol e deu 11 assistências, além de conquistar o Campeonato Paulista. Esteve recentemente emprestado para a LDU. Com as chegadas de Otero e Cazares, perdeu espaço e decidiu jogar no México.
Boselli - Boselli veio ao Corinthians no começo de 2019, após boa passagem pelo Leon, do México. Em duas temporadas no clube, o centroavante disputou 72 partidas e marcou 17 gols. Não correspondeu às expectativas e sofreu com lesões.
Boselli - Boselli veio ao Corinthians no começo de 2019, após boa passagem pelo Leon, do México. Em duas temporadas no clube, o centroavante disputou 72 partidas e marcou 17 gols. Não correspondeu às expectativas e sofreu com lesões. Boselli - Boselli veio ao Corinthians no começo de 2019, após boa passagem pelo Leon, do México. Em duas temporadas no clube, o centroavante disputou 72 partidas e marcou 17 gols. Não correspondeu às expectativas e sofreu com lesões.
Sérgio Díaz - Campeão paulista em 2018 e 2019 pelo Corinthians disputando apenas quatro jogos, e com passagem pelo Real Madrid, Sérgio Díaz teve poucas oportunidade no clube e saiu em junho de 2019.
Sérgio Díaz - Campeão paulista em 2018 e 2019 pelo Corinthians disputando apenas quatro jogos, e com passagem pelo Real Madrid, Sérgio Díaz teve poucas oportunidade no clube e saiu em junho de 2019. Sérgio Díaz - Campeão paulista em 2018 e 2019 pelo Corinthians disputando apenas quatro jogos, e com passagem pelo Real Madrid, Sérgio Díaz teve poucas oportunidade no clube e saiu em junho de 2019.
Kazim - O turco Kazim chegou ao Corinthians depois de uma passagem no futebol inglês e pelo Coritiba. Ficou marcado pelo mau desempenho e fez somente quatro gols com a camisa do Timão.
Kazim - O turco Kazim chegou ao Corinthians depois de uma passagem no futebol inglês e pelo Coritiba. Ficou marcado pelo mau desempenho e fez somente quatro gols com a camisa do Timão. Kazim - O turco Kazim chegou ao Corinthians depois de uma passagem no futebol inglês e pelo Coritiba. Ficou marcado pelo mau desempenho e fez somente quatro gols com a camisa do Timão.
Mendoza - O colombiano veio ao Corinthians em 2015, após passagem pelo futebol da Índia. Atrevido, o atleta jamais se firmou no Timão, e foi emprestado três vezes antes de ser vendido ao futebol francês, em 2018.
Mendoza - O colombiano veio ao Corinthians em 2015, após passagem pelo futebol da Índia. Atrevido, o atleta jamais se firmou no Timão, e foi emprestado três vezes antes de ser vendido ao futebol francês, em 2018. Mendoza - O colombiano veio ao Corinthians em 2015, após passagem pelo futebol da Índia. Atrevido, o atleta jamais se firmou no Timão, e foi emprestado três vezes antes de ser vendido ao futebol francês, em 2018.
Lodeiro - O badalado atacante uruguaio foi uma decepção no Corinthians. Jamais atuou durante os 90 minutos de uma partida e fez apenas oito jogos. Chegou em julho de 2014 e, seis meses depois, o Timão negociou o atleta para o Boca Juniors.
Lodeiro - O badalado atacante uruguaio foi uma decepção no Corinthians. Jamais atuou durante os 90 minutos de uma partida e fez apenas oito jogos. Chegou em julho de 2014 e, seis meses depois, o Timão negociou o atleta para o Boca Juniors. Lodeiro - O badalado atacante uruguaio foi uma decepção no Corinthians. Jamais atuou durante os 90 minutos de uma partida e fez apenas oito jogos. Chegou em julho de 2014 e, seis meses depois, o Timão negociou o atleta para o Boca Juniors.
Martínez - Presente por alguns minutos na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, o argentino chegou com muita expectativa ao Timão, mas não se firmou como titular. Seis meses após ser contratado, em janeiro de 2013, pediu para ser negociado.
Martínez - Presente por alguns minutos na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, o argentino chegou com muita expectativa ao Timão, mas não se firmou como titular. Seis meses após ser contratado, em janeiro de 2013, pediu para ser negociado. Martínez - Presente por alguns minutos na final do Mundial de Clubes, contra o Chelsea, o argentino chegou com muita expectativa ao Timão, mas não se firmou como titular. Seis meses após ser contratado, em janeiro de 2013, pediu para ser negociado.
Maldonado - O volante chileno Maldonado teve passagens marcantes por Cruzeiro e Santos, mas no Corinthians é pouco lembrado. Chegou ao clube em 2013 recuperando-se de lesão e atuou só em oito partidas.
Maldonado - O volante chileno Maldonado teve passagens marcantes por Cruzeiro e Santos, mas no Corinthians é pouco lembrado. Chegou ao clube em 2013 recuperando-se de lesão e atuou só em oito partidas. Maldonado - O volante chileno Maldonado teve passagens marcantes por Cruzeiro e Santos, mas no Corinthians é pouco lembrado. Chegou ao clube em 2013 recuperando-se de lesão e atuou só em oito partidas.
Zizao - o meia chinês Zizao, que atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2013, fazia parte de um projeto audacioso de marketing do alvinegro paulista. Sucesso fora de campo, o jogador de 31 anos fez somente cinco partidas pelo Timão e não encantou.
Zizao - o meia chinês Zizao, que atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2013, fazia parte de um projeto audacioso de marketing do alvinegro paulista. Sucesso fora de campo, o jogador de 31 anos fez somente cinco partidas pelo Timão e não encantou. Zizao - o meia chinês Zizao, que atuou pelo Corinthians entre 2012 e 2013, fazia parte de um projeto audacioso de marketing do alvinegro paulista. Sucesso fora de campo, o jogador de 31 anos fez somente cinco partidas pelo Timão e não encantou.
Defederico - O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e era visto como o
Defederico - O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e era visto como o Defederico - O argentino chegou ao Corinthians em 2009 e era visto como o
Santiago Silva - O uruguaio Santiago Silva passou longe de ser sinônimo de gols no Corinthians, em 2002. Em sua fugaz passagem, colecionou decepções para a torcida. Fez cinco jogos, sem marcar nenhum gol.
Santiago Silva - O uruguaio Santiago Silva passou longe de ser sinônimo de gols no Corinthians, em 2002. Em sua fugaz passagem, colecionou decepções para a torcida. Fez cinco jogos, sem marcar nenhum gol. Santiago Silva - O uruguaio Santiago Silva passou longe de ser sinônimo de gols no Corinthians, em 2002. Em sua fugaz passagem, colecionou decepções para a torcida. Fez cinco jogos, sem marcar nenhum gol.
Bobadilla - O paraguaio Bobadilla foi um verdadeiro fracasso no Corinthians. Foi contratado em 2010 e não entrou uma vez sequer em campo com a camisa alvinegra.
Bobadilla - O paraguaio Bobadilla foi um verdadeiro fracasso no Corinthians. Foi contratado em 2010 e não entrou uma vez sequer em campo com a camisa alvinegra. Bobadilla - O paraguaio Bobadilla foi um verdadeiro fracasso no Corinthians. Foi contratado em 2010 e não entrou uma vez sequer em campo com a camisa alvinegra.
Johnny Herrera - O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva.
Johnny Herrera - O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva. Johnny Herrera - O goleiro chileno Johnny Herrera foi contratado em 2006 pelo Corinthians. Convocado para a seleção do seu país, atuou apenas nove vezes pelo Timão e chegou a ser o terceiro reserva.
Mark Williams - O sul-africano Mark Williams jogou três partidas pelo Corinthians em 1996 e não deixou saudades para a Fiel Torcida.
Mark Williams - O sul-africano Mark Williams jogou três partidas pelo Corinthians em 1996 e não deixou saudades para a Fiel Torcida. Mark Williams - O sul-africano Mark Williams jogou três partidas pelo Corinthians em 1996 e não deixou saudades para a Fiel Torcida.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.