Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Borja celebra fim de jejum de gols no Palmeiras: "Confiança é fundamental"

Atacante colombiano ficou cinco jogos sem marcar com a camisa do Verdão

Futebol|

Borja desencantou e marcou duas vezes contra o Vasco
Borja desencantou e marcou duas vezes contra o Vasco Borja desencantou e marcou duas vezes contra o Vasco

O colombiano Miguel Borja foi um dos grandes vencedores da vitória do Palmeiras por 4 a 0 sobre o Vasco, neste domingo, no estádio Allianz Parque, em São Paulo, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Após passar cinco partidas sem marcar, o atacante anotou dois gols no segundo tempo, foi bastante festejado pelos companheiros e depois do jogo admitiu que essa atuação foi importante para recuperar a confiança.

EsportesR7 está no YouTube. Inscreva-se

"A confiança é fundamental. Sabemos o que o treinador planeja para o time. Por isso, lutamos a cada dia para melhorar", disse o colombiano. Trazido no começo do ano por R$ 33 milhões, o ex-jogador do Atlético Nacional recebeu atenção do técnico Cuca nos últimos dias. Conversas individuais foram a arma para Borja se sentir à vontade com o novo comandante e voltar a ser decisivo.

Publicidade

O atacante fez o primeiro gol de cabeça e o segundo de pênalti, em lance que o redimiu. No mês passado, o colombiano chutou para fora uma cobrança na vitória por 3 a 2 sobre o Peñarol, pela Copa Libertadores, na partida que foi a primeira das cinco em que ele atuou e não fez gol. "Somos um time unido e queremos sempre evoluir", comentou Borja.

O colombiano é tímido e não gosta de entrevistas. Desde a chegada ao clube, em fevereiro, o jogador só concedeu uma entrevista coletiva, a que foi realizada para marcar a apresentação dele. Após a atuação contra o Vasco, Borja soma cinco gols em 14 partidas pelo Palmeiras, mas aguarda ainda a oportunidade de marcar pela primeira vez na Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.