Logo R7.com
RecordPlus
BRASILEIRO 2022

Bolsonaro sobre a Libertadores: "Hoje somos todos Flamengo"

Presidente participou de evento na Vila Militar, do Rio de Janeiro, em homenagem aos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército 

Futebol|Da Agência Brasil

  • Google News
Bolsonaro em evento na Vila Militar, no Rio
Bolsonaro em evento na Vila Militar, no Rio

O presidente da República, Jair Bolsonaro, ao discursar hoje (23) na comemoração dos 74 anos da Brigada de Infantaria Paraquedista do Exército, pediu torcida para o Flamengo. O time carioca disputa, às 17h, a final da Copa Libertadores contra o time argentino River Plate, em Lima, no Peru.

"Respeitosamente, como futebol faz parte da cultura e da alma do povo brasileiro, hoje todos nós somos Flamengo", disse o presidente, durante a cerimônia na Vila Militar do Rio de Janeiro.


Bolsonaro também homenageou o apresentador de televisão Gugu Liberato, que morreu após sofrer uma queda acidental nos Estados Unidos.

"Gugu Liberato, por décadas, deixou sua marca em todo o Brasil. Esbanjava alegria e informação. Que Deus acolha sua alma e conforte sua família, amigos e fãs", disse.


Curta a página do R7 Esportes no Facebook. 

Os times ‘de coração’ do presidente Jair Bolsonaro

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.