Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Boa Esporte deve perder patrocinador máster por contratação do goleiro Bruno

Grupo Gois e Silva publicou nota anunciando reunião com o clube para tomada de decisão

Futebol|Do R7

Bruno acertou com o Boa Esporte e já posou com camisa do time
Bruno acertou com o Boa Esporte e já posou com camisa do time Bruno acertou com o Boa Esporte e já posou com camisa do time

Depois de anunciar a contratação do goleiro Bruno, o Boa Esporte está perto de perder seu principal patrocinador. Por meio de seu site oficial, o Grupo Gois e Silva anunciou que realizará uma reunião com o clube nesta segunda-feira (13) e exigirá que o negócio com o jogador seja repensado pela diretoria.

Saiba mais: Bruno faz Boa Esporte perder primeiro patrocínio

A empresa, que tem vínculo com o Boa até 2020, repudiou "qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc" e afirmou que não quer seu nome associado a uma imagem negativa.

Opinião: Futebol tem obrigação de virar as costas ao Boa Esporte enquanto Bruno estiver lá

Publicidade

O Boa Esporte anunciou a contratação de Bruno na última sexta-feira (10) e marcou a apresentação do goleiro para esta segunda. A notícia revoltou não só os torcedores do time mineiro, como muitas pessoas pelo Brasil.

E mais: Boa explica contratação do goleiro Bruno: 'Obrigação social'

Publicidade

Confira a nota divulgada pelo Grupo Gois e Silva:

"GRUPO GOIS E SILVA ESTUDA CANCELAR PATROCÍNIO AO BOA

Publicidade

Muito tem se falado na internet e na mídia sobre nosso grupo ser associado a imagem deverás negativa da pessoa do Goleiro Bruno.

Deixamos claro e explicito nosso repudio a todo e qualquer tipo de violência contra a mulher e qualquer outro tipo de violência, independente de classe social, gênero, faixa etária, cor da pele, orientação sexual, religião etc.

Mantemos em nossos valores e missão o apoio ao esporte, ao empreendedorismo, às causas sociais e aos programas de recuperação.

Como grupo de diversos negócios e pessoas, somos coerentes quanto à consciência social, e atendendo a comoção nacional, faremos uma reunião com a diretoria do Boa Esporte Club dia 13 de Março.

A Parceria com o Boa se estende por mais de três anos e sabemos do crescimento do clube e de seu valor para o esporte e para o Sul de Minas Gerais.

Nossa reunião tem por objetivo requerer à diretoria do clube rever sua decisão de contratação do Goleiro Bruno.

Caso nosso requerimento decline, infelizmente estudaremos cancelar o patrocínio ao Boa Esporte Clube".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.