Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Pablo Maia treina normalmente e volta a ser opção no São Paulo

Volante gerou preocupação no Tricolor após sofrer uma falta dura durante a partida contra o Tigre, da Argentina

Futebol|Do Live Futebol BR


Pablo Maia em treino pelo São Paulo
Pablo Maia em treino pelo São Paulo

O volante Pablo Maia treinou normalmente com o São Paulo nesta quinta-feira (29). O jogador, que sofreu uma pancada no tornozelo no jogo diante do Tigre, causava preocupação, no entanto foi descartado qualquer tipo de lesão.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Com isso, o atleta está disponível para enfrentar o Fluminense, no sábado (1°), às 16h (de Brasília), pelo Campeonato Brasileiro. Em caso de ausência, Dorival teria que optar por outro volante para o seu lugar. No jogo contra o Tigre, Rodriguinho foi o escolhido para entrar na vaga deixada por Maia, ainda que o atleta não seja da mesma posição.

Publicidade

Pablo Maia é um dos principais jogadores do São Paulo e é titular absoluto no meio-campo, sendo um dos atletas que mais vezes entraram em campo na temporada. Na partida diante do Cruzeiro, na última rodada do Brasileirão, o jogador cumpriu suspensão pelo terceiro amarelo.

Leia também

Já Calleri continua sendo reavaliado após sentir dores nas costas durante o jogo contra o Tigre. Na quarta-feira (29), o jogador fez um trabalho no Reffis, mas segue sob a observação do departamento médico do São Paulo. Welington, que se recuperava de uma lesão no tornozelo, treinou normalmente e ficará à disposição de Dorival Júnior para o duelo diante do Fluminense.

Publicidade

Já Caio Paulista, que pertence ao time carioca, não poderá atuar por questões contratuais. Patryck é seu substituto direto. O São Paulo enfrenta o Fluminense neste sábado (1°), às 16h (de Brasília), pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no estádio do Morumbi, na capital paulista.

Quem é o filho de craque inglês com mais seguidores que metade dos times da Premier League?

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.