Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bayern perde chances inacreditáveis e vai a 4 jogos sem vencer no Alemão; veja lances

Borussia Dortmund assume a liderança após vitória em clássico, mas perde atacante Marco Reus por lesão

Futebol|Do R7

Apesar dos bons resultados na Liga dos Campeões, o Bayern de Munique não vem conseguindo repetir o bom futebol no campeonato nacional. Neste sábado (17), o time do goleiro Neuer perdeu para o Augsburg, 11º colocado e completou 4 jogos sem vencer.

Os lances são surpreendentes. O Bayern pressionou bastante o adversário, mas não foi suficiente para levar os três pontos para Munique. Foram 6 chutes a gol do time de Sané, contra 4 dos donos da casa. Os jogadores do Bayern mantiveram 77% da posse de bola na partida.

Bayern de Munique perde mais uma e é 4º colocado no Campeonato Alemão
Bayern de Munique perde mais uma e é 4º colocado no Campeonato Alemão Bayern de Munique perde mais uma e é 4º colocado no Campeonato Alemão

Com os resultados da rodada até agora, o Borussia Dortmund, que venceu o clássico com o Schalke 04, é o novo líder do campeonato. Enquanto espera pelo jogo do 2º colocado, Union Berlin, o time amarelo e preto se preocupa com a lesão de Marco Reus, que torceu o tornozelo e saiu de campo chorando.

A pouco mais de dois meses para a Copa do Mundo, o jogador alemão revive drama de possível corte e se torna preocupação para seleção da Alemanha.

Publicidade

Em 2014, Reus foi desconvocado às pressas depois de diagnosticado com uma ruptura parcial dos ligamentos do tornozelo, após sofrer um entorse em um amistoso da sua seleção contra a Armênia. O atacante acabou não jogando o Mundial realizado no Brasil e perdeu a chance de levantar a taça pela Alemanha.

O Bayern volta a campo na sexta-feira (30), buscando quebrar a sequência sem vitórias. O adversário será o Bayer Leverkusen, em partida válida pela 8ª rodada do Campeonato Alemão. O jogo acontece em Munique.

Publicidade

Já o Augsburg terá um tempo a mais de descanso, já que só volta aos gramados no domingo, dia 2. Contra o Schalke 04, o time joga como visitante, também pela 8ª rodada da Bundesliga.

Federer se despede das quadras com 20 Grand Slams, 237 semanas no topo do ranking e muito mais

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.