Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Bayern de Munique não toma conhecimento e goleia time por 27 a 0 em amistoso

Clube bávaro aplica goleada histórica em jogo contra o FC Rottach-Egern, da nona divisão alemã; 13 jogadores marcaram gols

Futebol|Do R7

Atual campeão alemão não tomou conhecimento do adversário

Histórico! O Bayern de Munique massacrou o modesto FC Rottach-Egern, equipe semiamadora que disputa a nona divisão do futebol alemão, por 27 a 0, em amistoso de pré-temporada, nesta terça-feira (18).

Os bávaros foram para o intervalo da partida vencendo por 18 a 0. Musiala, Tel e Sabitzer marcaram cinco gols cada um. Mané marcou o último gol da goleada, aos 44 minutos do segundo tempo.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

O Bayern já havia enfrentado o Rottach-Egern em outro amistoso de pré-temporada, em 2019/20, e vencido por 23 a 0 naquela oportunidade. A vítima dos bávaros disputa ligas semiamadoras, que equivalem à nona divisão do futebol no país.

A escalação escolhida pelo técnico, Thomas Tuchel, para o amistoso contra o FC Rottach-Egern foi: Ulreich; Mazraoui, Upamecano, Pavard e Davies; Laimer e Kimmich; Sané, Musiala, Mathys Tel e Serge Gnabry.

Publicidade

Os gols foram marcados por Musiala (5x), Serge Gnabry (3x), Alphonso Davies, Laimer, Mathys Tel (5x), Mazraoui, Upamecano, Sané, Sabitzer (5x), Rapahel Guerreiro, Gravenberch, Coman e Mané.

Após amistosos na Alemanha, o Bayern inicia um tour de pré-temporada na Ásia. No Japão, enfrentam Manchester City e Kawasaki Frontale; em Cingapura, os comandados de Thomas Tuchel encaram o Liverpool.

Férias no Brasil, hambúrguer e réplica do pé: veja sete coisas inusitadas que Messi já fez

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.