Futebol Bauermann: 'O santista vai entrar no embalo de sábado à noite’

Bauermann: 'O santista vai entrar no embalo de sábado à noite’

Zagueiro convoca torcida para duelo com o Bragantino neste 18 de junho, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

  • Futebol | Do Live Futebol BR

O zagueiro santista Eduardo Bauermann quer apoio em massa da torcida

O zagueiro santista Eduardo Bauermann quer apoio em massa da torcida

Ivan Storti/Santos FC

"O santista de verdade vai entrar no ’embalo de sábado à noite’, deixar a saída para o barzinho ou jantar de lado para acompanhar o Peixão na Vila". Assim o zagueiro Eduardo Bauermann procurou mobilizar o torcedor do Santos, via redes sociais, para o jogo deste sábado (18), às 21h, na Vila Belmiro, contra o RB Bragantino.

"Vamos em busca dessa vitória. Acompanhei os dois últimos jogos do Bragantino onde eles acabaram ganhando. Sabemos que todos os jogos são difíceis, independentemente da fase que o rival esteja. Mas estamos preparados para fazer um grande jogo", emendou o atleta.

Bauermann balançou as redes no último compromisso do Peixe: foi no gol de empate com o Juventude, de cabeça, dedicado à filha Jasmim, que está na barriga da mãe, Ingrid, com previsão para nascer em novembro. O Santos acabou virando por 2 a 1 com Marcos Leonardo.

Apesar de exibirem a mesma pontuação (17), o Santos está na 8ª posição e o Braga em 9º lugar por conta dos critérios de desempate do Brasileirão 2022.

Atlético-MG e Corinthians possuem as maiores dívidas do Brasil

Últimas