Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Barcelona atravessa a negociação com a Roma e fecha com Malcom

O atacante estava a detalhes de deixar o Bordeaux, da França, para assinar com o clube italiano, que o aguardava nesta terça (24) para exames

Futebol|Alex Yamasaki, do R7*

Malcom com a camisa do Bordeaux; aos 21 anos, atacante foi destaque na França
Malcom com a camisa do Bordeaux; aos 21 anos, atacante foi destaque na França Malcom com a camisa do Bordeaux; aos 21 anos, atacante foi destaque na França

O acerto entre Bordeaux e Roma pelo ex-corinthiano Malcom caiu por terra. A negociação de 35 milhões de euros (R$ 154 milhões) foi atravessada pelo Barcelona, que ofereceu, de acordo com a rádio espanhola RAC1, 40 milhões de euros (R$ 176 milhões). O atacante de 21 anos embarca nesta terça-feira (24) para passar por exames e assinar o contrato com o clube azul-grená.

Tite está fora da disputa de prêmio da Fifa de melhor técnico do ano

Malcom era aguardado na capital italiana nesta terça-feira (24). O acerto chegou a ser publicado no Twitter das duas equipes, e Malcom estava liberado pelo clube francês para ir à Itália.

Willian, Jair Ventura, Malcom... Veja o vaivém desta segunda-feira

Publicidade

No entanto, o Barcelona entrou na negociação com uma proposta melhor ao Bordeaux, e o clube imediatamente suspendeu a liberação ao campeão brasileiro de 2015 pelo Corinthians.

São Paulo se firma como melhor do Brasileirão pós-Copa; rivais oscilam

Publicidade

Antes de fechar com Malcom, o Barcelona enfrentou dificuldades na busca por um atacante. Antoine Griezmann, campeão do Mundo pela França, foi especulado no clube catalão, mas acabou permanecendo no Atlético de Madrid. Eden Hazard, do Chelsea, tem o preço de 200 milhões de euros estipulado pelos Blues. Willian, também do Chelsea, foi mais um dos procurados pelo Barça, mas o clube inglês negou diversas ofertas pelo jogador e esfriou as negociações.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Rodolfo Rodrigues

Veja os novos uniformes dos principais clubes da Europa

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.