Banco Renner será patrocinador master do Cruzeiro em 2019
Empresa anuncia apoio por 5 anos através da marca Digi+; parceria garante valor fixo e aporte adicional de acordo com adesão de torcida a banco digital
Futebol|Do R7
O Cruzeiro anunciou oficialmente, nesta quarta-feira (6), em Buenos Aires, o Banco Renner como patrocinador master do clube para esta temporada. A instituição bancária irá usar a marca Digi+ na camisa do clube.
Leia também
Cruzeiro na Liberta: único brasileiro que nunca caiu na fase de grupos
Thiago Neves é liberado para trabalhos físicos após um mês parado
Egídio destaca ausências no Cruzeiro, mas confia na força do grupo
Saiba como acompanhar o Cruzeiro pelo Facebook na estreia da Liberta
Edilson mostra otimismo com a força do Cruzeiro na Argentina
O local da entrevista coletivo foi devido à agenda do Cruzeiro, que enfrenta o Huracán, da Argentina, nesta quinta-feira (7), na estreia da Libertadores.
"Essa parceria ou patrocínio é diferente justamente porque nós colocamos à disposição do Cruzeiro, da instituição, toda a nossa plataforma digital com todos os serviços e produtos para que ele, Cruzeiro no caso, possa divulgar e trabalhar junto com seus torcedores", afirmou João Urbaneja, presidente do Banco Renner, em entrevista à Record TV.
Contrato longo
Com vínculo válido por cinco anos, o Digi+ já estará estampado no uniforme principal da Raposa em seu primeiro jogo pela Libertadores 2019. Com o patrocínio, o Cruzeiro receberá uma cota fixa anualmente, mas o montante poderá ser ampliado de acordo com o número de cruzeirenses que aderirem à conta digital disponibilizada pelo novo patrocinador.
O Banco Digi+ não possui agência física. Todos os serviços, como cartões, pagamentos de contas e transferências são feitos através do aplicativo no celular ou pelo computador.
"Se, num primeiro ano, nós já tivermos dez por cento dos torcedores juntos com a gente já teremos uma meta excelente", acredita Wagner Pires de Sá, presidente do Cruzeiro.
Maior vencedor da Copa do Brasil na história, o Cruzeiro busca o terceiro título da Copa Libertadores. Anteriormente, o clube conquistou a taça em 1976 e 1997.
"Se nós queremos ser vencedores, temos que nos unir a um clube vencedor", destacou Urbaneja.
Curta a página R7 Esportes no Facebook
Negócio fechado! Veja as contratações do mercado da bola