Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Banana é jogada em campo para brasileiro Wendel em jogo do Zenit, na Rússia

Jogador estava sendo substituído quando aconteceu o insulto; brasileiro foi destaque da partida, com uma assistência

Futebol|

Em mais um caso de insultos raciais no futebol, Wendel, do Zenit, foi o alvo da vez
Em mais um caso de insultos raciais no futebol, Wendel, do Zenit, foi o alvo da vez Em mais um caso de insultos raciais no futebol, Wendel, do Zenit, foi o alvo da vez

O racismo marcou presença mais uma vez no futebol europeu. Em partida pela Copa da Rússia, o brasileiro Wendel foi a vítima. Ao ser substituído, o brasileiro que atua no Zenit viu uma banana ser lançada ao gramado e chutou ela para longe.

O episódio aconteceu já nos acréscimos da partida. Com o Zenit vencendo o Volga por 2 a 0, Wendel e Douglas Santos foram substituídos e um torcedor arremessou uma banana no gramado. Ao ver a cena, o volante brasileiro chutou a banana para longe.

Na partida, Wendel foi um dos destaques do Zenit, com a assistência para um dos gols. No momento do ocorrido, o narrador da transmissão da partida informou que uma banana tinha sido arremessada para o campo.

Triplica valor de mercado de Vini Jr. desde saída do Flamengo, e jogador vira protagonista no Real Madrid

" gallery_id="63f7b8f219d22479520019f0" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/banana-e-jogada-em-campo-para-brasileiro-wendel-em-jogo-do-zenit-na-russia-25022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.