Futebol Avião de Leila Pereira está em Portugal para buscar Abel Ferreira

Avião de Leila Pereira está em Portugal para buscar Abel Ferreira

Aeronave seguirá para a cidade do Porto, local em que o treinador irá embarcar. Ele chega ao Brasil na próxima quinta-feira (1º)

Lance
Avião de Leila Pereira já está em Portugal para buscar Abel Ferreira

Avião de Leila Pereira já está em Portugal para buscar Abel Ferreira

Lance

Abel Ferreira chegará ao Brasil na próxima quinta-feira (1), pela manhã, no avião de Leila Pereira. A aeronave da conselheira do Palmeiras já está na Ilha da Madeira, seguirá para a cidade do Porto nesta terça-feira (30) e sairá com o treinador no dia seguinte.

Depois de cumprir a quarentena obrigatória de duas semanas em Portugal e descansar ao lado da família, Abel retornará ao Palmeiras para dar continuidade ao trabalho. A ideia inicial era a de que o técnico voltasse em voo de carreira, mas as dificuldades impostas pela pandemia fizeram com que Leila enviasse o avião particular para buscá-lo.

A conselheira do clube já havia disponibilizado o avião para levar o comandante alviverde e ele chegou em Portugal no dia 12 de março. Ele volta no modelo Falcon 8X Fabricante Dassault.

Abel Ferreira dará sequência ao trabalho mantido pelo auxiliar João Martins e vai preparar o Palmeiras para duas decisões em abril. Nos dias 7 e 14 o Palmeiras encara o Defensa y Justicia, pela Recopa Sul-Americana, e no dia 11 duela contra o Flamengo, pela Supercopa do Brasil, no Mané Garrincha, em Brasília.

Conheça o avião de R$ 330 milhões de Leila Pereira, dona da Crefisa

Últimas