Futebol Auxiliar Marcelo Fernandes deixa o Santos: 'Dei minha contribuição'

Auxiliar Marcelo Fernandes deixa o Santos: 'Dei minha contribuição'

Ele era profissional da comissão técnica permanente, comandou a equipe em 45 ocasiões e chegou a ser campeão paulista em 2015

  • Futebol | Do Live Futebol BR

Marcelo Fernandes já foi campeão como técnico do Santos no Paulista de 2015

Marcelo Fernandes já foi campeão como técnico do Santos no Paulista de 2015

Ivan Storti/Santos FC/Arquivo

O auxiliar técnico Marcelo Fernandes não está mais no Santos. Ele deixa o cargo nesta quarta-feira (27) em comum acordo, segundo o clube. 

Fernandes chegou a ser técnico do time em 45 ocasiões, inclusive após a saída de Fabián Bustos e antes da chegada de Lisca — nesse intervalo, com desempenho de três vitórias e um empate.

Ele também foi técnico campeão paulista com o Peixe em 2015 — após desligamento de Enderson Moreira. Sobre sua carreira no Alvinegro Praiano, afirmou: "Dei minha contribuição".

Íntegra de nota do Santos:

"O Santos FC comunica que o auxiliar técnico Marcelo Fernandes está deixando o cargo nesta quarta-feira (27) para buscar novos desafios profissionais. A decisão foi tomada em comum acordo com o Clube. Marcelo fazia parte da Comissão Técnica Fixa e em várias oportunidades comandou o time da Vila Belmiro. Foram 45 jogos, 20 vitórias, 10 empates e 15 derrotas. Este ano, assumiu a equipe em sete jogos, após os desligamentos dos técnicos Fábio Carille e Fábian Bustos. 'Eu já vinha conversando com o presidente. Chegou a hora de tentar novos caminhos. Dei minha contribuição ao Santos FC, clube que tenho imenso carinho desde criança e projetou minha carreira', afirmou Marcelo, que comandou o time campeão paulista de 2015. Também nesta quarta-feira (27) o preparador físico, Marco Alejandro, deixou o clube. O Santos FC agradece os serviços prestados ao longo dos anos e deseja sorte aos profissionais na continuidade de suas carreiras".

Quais as melhores torcidas de futebol? Confira o ranking de empolgação dos fãs

Últimas