Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Auxiliar do São Paulo, Lucas Silvestre elogia James e faz previsão sobre estreia do jogador

Segundo o filho de Dorival Junior, ainda não há uma ideia de quando o colombiano irá entrar em campo com a camisa do Tricolor

Futebol|Do Live Futebol BR

James Rodríguez com a camisa do São Paulo
James Rodríguez com a camisa do São Paulo James Rodríguez com a camisa do São Paulo

O São Paulo ficou no empate em 0 a 0 com o Bahia neste domingo (3) em partida válida pela 18º rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar do resultado, a semana do Tricolor foi de festa, afinal, foi concretizada a contratação do colombiano James Rodríguez.

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Sem Dorival Júnior no comando, visto que o técnico cumpria suspensão, o auxiliar Lucas Silvestre, esteve à frente do Tricolor na partida e depois comentou sobre a contratação de James Rodríguez em entrevista coletiva.

Publicidade

“Sabemos as dificuldades que a diretoria vem tendo e mesmo assim trabalhando forte para dar essas peças e fazer cada dia mais o elenco qualificando. Talvez seja uma das maiores contratações do futebol brasileiro, vai ser recebido de braços abertos porque o grupo é fantástico”, disse.

Leia também

“A ideia é trabalhar bastante com o James. Se não me engano, o último jogo dele foi no mês de abril. Ele já vinha treinando sozinho. É trabalhar com ele para deixar em condições o mais rápido possível porque será fundamental para elevar a qualidade da nossa equipe”, seguiu.

Publicidade

A expectativa agora é sobre quando James vai estrear. Ainda que a torcida tenha uma grande ansiedade, Lucas Silvestre explicou o processo e informou que não deve contar com o colombiano proximamente.

“O James a gente ainda não tem ideia nenhuma de como ele vai chegar. Acredito que vai se apresentar nos próximos dias, aí vai passar por toda parte médica e fisiológica que vão trazer os dados e dar uma sustentação para que a gente consiga pensar em alguma data para ele jogar. A gente espera que seja o mais breve possível”, concluiu.

Copa do Mundo: Marrocos vence, Colômbia bate Alemanha, e Suíça e Noruega avançam às oitavas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.