Autor de gol no clássico, Eduardo preocupa o técnico Luís Castro
Meia do Botafogo deixou o gramado do Maracanã e foi substituído pelo jovem volante Del Piage
Futebol|Do Live Futebol BR
Principal jogador do Botafogo no clássico com o Fluminense, que terminou empatado em 2 a 2, e autor do primeiro gol alvinegro no duelo, o meia Eduardo preocupa o técnico Luís Castro para a sequência da temporada.
Momentos ampliar o marcador, o camisa 33 desabou no gramado e precisou ser substituído. Del Piage, jovem revelado nas categorias de base, entrou, mas não conseguiu seguir com a sustentação do meio-campo. Em entrevista coletiva, o treinador alvinegro lamentou a possível baixa para o restante do ano.
"Preocupa para a próxima (rodada). Pode ter ou não terminado a época (temporada) dele. Se for um problema muscular, estará fora até o fim do campeonato. Esperamos que não. Às vezes as lesões nos enganam", iniciou.
Leia também
"Não sou do departamento de saúde, não sou médico, mas minha experiência no futebol é que um jogador quando sai da forma que saiu, nesse caso penso no pior, se for melhor, é bom. Que não se afaste da equipe até o final da época", completou Luís Castro.
O Botafogo, em seu último boletim médico divulgado, informou que Danilo Barbosa e Lucas Fernandes estão em tratamento, aumento os problemas no elenco. Tchê Tchê, que cumpriu suspensão, deve retornar ao time na próxima quarta-feira (26), contra o Bragantino, no Estádio Nilton Santos.
CR7 lidera lista de jogadores da Copa do Mundo com mais seguidores nas redes sociais