Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Autor de dois contra o Fluminense, Róger Guedes fez metade dos gols do Corinthians em 2023

Atacante chegou aos 17 gols e vive a temporada mais artilheira de toda a sua carreira

Futebol|Do Live Futebol BR

Róger Guedes comemora um dos dois gols sobre o Fluminense
Róger Guedes comemora um dos dois gols sobre o Fluminense Róger Guedes comemora um dos dois gols sobre o Fluminense

Não tem como negar que Róger Guedes é um dos jogadores mais importantes do Corinthians. Isso fica claro nos números. Dos 34 gols marcados pelo Timão em 2023, metade foi de Róger Guedes, que vive a sua temporada mais artilheira da carreira.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Com os dois gols marcados na vitória do Corinthians sobre o Fluminense, por 2 a 0, no último domingo (28), Róger Guedes chegou aos 17 e deixou para trás os 15 do ano passado, quando precisou de 55 partidas para atingir o número.

Publicidade

Leia também

Aplaudido pelos torcedores presentes na Neo Química Arena, Róger Guedes comemorou o bom momento individual e demonstrou alívio com a recuperação do Timão, que não vencia há oito partidas e estava na zona de rebaixamento do Brasileirão.

"Aliviado. A gente estava pressionado pela sequência sem vitórias, estávamos sendo cobrados. Uma vitória muito importante contra uma grande equipe, que para mim joga um dos melhores futebol do Brasil. Acho que vai dar um ânimo para o time", disse o camisa 10 na saída do gramado.

Publicidade

Contratado pelo Corinthians em 2020 junto ao Shandong Luneng, da China, Róger Guedes tem contrato até julho de 2025 e caiu nas graças dos torcedores depois de um período de oscilação. São 113 partidas e 39 gols marcados.

Na quarta-feira (31), o Timão vai precisar de Róger Guedes para eliminar o Atlético-MG, nas oitavas de final da Copa do Brasil. No jogo de ida, em Belo Horizonte (MG), o Galo ganhou por 2 a 0.

Conheça Joelinton, Vanderson, Nino, Ayrton Lucas e Malcom, as caras novas da seleção de Ramon

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.