Auro Júnior e Rwan Seco seguem sem espaço com Lisca no Santos
Lateral-direito ainda viu chegar Nathan para a posição já ocupada por Madson; atacante tem chance de entrar contra o Cuiabá
Futebol|Do Live Futebol BR
Com trajetórias distintas dentro do Santos, Rwan Seco e Auro Júnior têm um ponto em comum sob comando do técnico Lisca: ainda não conquistaram espaço para jogar. A situação de Auro é a mais evidente: o lateral-direito chegou em fevereiro, por empréstimo junto ao Toronto FC, e pode não ter seu contrato renovado no final do ano.
Além de não atuar, Auro ainda viu sua posição ser preenchida por outro reforço: Nathan Santos, recém-contratado e que está prestes a estrear. Revelado pelo Vasco, Nathan foi anunciado em 5 de agosto após ser comprado em definitivo na transação com o Boavista, de Portugal.
Entre um e outro quem vinha entrando era Madson, cujo contrato vence em dezembro e ainda não não se tornou alvo de análise por renovação pela direção, o que causa estranheza nos bastidores santistas porque o jogador vem sendo elogiado publicamente por Lisca.
Leia também
Já Rwan foi destaque nas categorias de base do time do litoral e comprado, em 2021, com vínculo até dezembro de 2024. Ele teve chances com o técnico Fabián Bustos, mas ainda não entrou nos cinco jogos comandados por Lisca até o momento.
Uma chance para Rwan está no próximo compromisso: domingo (28), às 18h, na Arena Pantanal, contra o Cuiabá, pela rodada 24 do Campeonato Brasileiro. Tudo indica que o equatoriano Bryan Angulo entrará jogando no lugar de Marcos Leonardo, suspenso, mas, dependendo da dinâmica da partida, Rwan será a opção imediata como substituto.
Com mais dois brasileiros na lista, Endrick é o jogador sub-17 mais valioso do mundo