Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atual técnico do Barcelona, Xavi diz estar em choque com caso de Daniel Alves

Xavi Hernández disse sentir pena do jongador brasileiro, mas que a Justiça dirá o que de fato aconteceu: 'Estou surpreso'

Futebol|

O técnico do Barcelona, ​​Xavi Hernández, afirmou neste sábado ter ficado "em estado de choque" com a notícia que Daniel Alves foi preso ontem após prestar depoimento na Espanha em relação a uma denúncia de mulher de 23 anos sobre um suposto caso de estupro ocorrido na boate Sutton, em Barcelona.

Xavi Hernández conheceu Daniel Alves quando o brasileiro jogou no Bracelona em 2008
Xavi Hernández conheceu Daniel Alves quando o brasileiro jogou no Bracelona em 2008 Xavi Hernández conheceu Daniel Alves quando o brasileiro jogou no Bracelona em 2008

"É difícil comentar uma situação como essa. Como todo mundo, estou surpreso, chocado, em estado de choque. Conhecendo o Dani, é um assunto que me surpreendeu. Tenho muita pena dele. É um assunto de Justiça e a Justiça ditará o que for, não podemos entrar nisso", declarou o técnico do Barça na entrevista coletiva antes da partida contra o Getafe.

Xavi e Alves se conheceram quando o brasileiro chegou ao Barcelona em 2008. Os dois conviveram no vestiário do time catalão como jogadores desde então até 2015, quando Xavi saiu. Em 2022, voltaram a fazer parte do Barcelona, mas desta vez com Xavi como treinador e o lateral ainda em atividade.

Após a decisão do juiz de impor prisão provisória a Daniel Alves, seu atual clube, o mexicano Pumas, decidiu rescindir seu contrato.

O presidente da entidade explicou em entrevista coletiva que o desligamento foi determinado “por justa causa”. No dia 1º de janeiro, Daniel Alves havia renovado seu contrato com o Pumas até 30 de junho.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.