Atuação ruim do Santos coloca pressão para o clássico contra o Palmeiras
Parte da torcida presente na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (17), vaiou o time após o apito final
Futebol|Do Live Futebol BR

O empate sem gols com o Bahia, nesta quarta-feira (17), no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, colocou uma pressão no Santos para o clássico de sábado (20), contra o Palmeiras, também na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
· Compartilhe esta notícia no Whatsapp
· Compartilhe esta notícia no Telegram
A atuação ruim irritou os torcedores presentes na Vila Belmiro, que vaiaram os jogadores após o apito final e deixaram claro que não vão aceitar outro resultado que não seja a vitória diante do Palmeiras.
Leia também
"Não é mole, não! Ganhar dos porco é mais que obrigação", cantaram as torcidas organizadas do Peixe.
O desempenho do Santos em clássicos na atual temporada, porém, não é nada animador. No Campeonato Paulista, o time de Odair Hellmann perdeu para Palmeiras e São Paulo - ambos por 3 a 1 - e empatou com o Corinthians, por 2 a 2.
Depois de duas vitórias seguidas, o Peixe chega para o clássico na sétima colocação do Brasileirão, com dez pontos, quatro a menos que o Palmeiras, vice-líder do campeonato.
Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão
A água da Vila Belmiro realmente tem algo de especial. Ano após ano, o Santos aposta suas fichas em garotos. Meninos que desde muito novos assumem responsabilidades que talvez estejam acima do que a idade precoce pode aguentar. Não parece ser o caso de...
A água da Vila Belmiro realmente tem algo de especial. Ano após ano, o Santos aposta suas fichas em garotos. Meninos que desde muito novos assumem responsabilidades que talvez estejam acima do que a idade precoce pode aguentar. Não parece ser o caso de Deivid Washington, o Presida, como carinhosamente é chamado. Conheça a joia do Peixe que já dá esperanças de um futuro melhor ao sofrido torcedor santista