Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Santos joga mal e empata sem gols com o Bahia pela Copa do Brasil

Quem vencer a partida de volta, em Salvador (BA), se classifica às quartas de final; um novo empate leva a decisão para os pênaltis

Futebol|Do Live Futebol BR

Santos e Bahia empataram o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil
Santos e Bahia empataram o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil Santos e Bahia empataram o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil

O Santos decepcionou os torcedores que foram até a Vila Belmiro na noite desta quarta-feira (17) e ficou no empate sem gols com o Bahia, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

 Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

A volta está marcada para o dia 31 de maio, às 19h (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA). Quem ganhar se classifica; já um novo empate, por qualquer que seja o placar, leva a decisão para os pênaltis.

Publicidade

Leia também

Como foi

Diferentemente do que aconteceu no Brasileirão, na semana passada, a partida começou equilibrada, e o Bahia foi quem criou as melhores oportunidades, mas parou em João Paulo. O goleiro santista fez grandes defesas nas finalizações de Vitor Hugo e Cauly.

Publicidade

O Santos até chegou a abrir o placar, aos 33 minutos, com David Washington, mas o gol foi anulado, porque Lucas Pires, que fez o cruzamento, estava impedido. Diante disso, os times foram para o intervalo em igualdade no placar.

O panorama da partida não mudou muito na volta ao campo, e o Bahia quase abriu o placar em um chute cruzado de Biel, que passou raspando a trave de João Paulo. Ao sentir que o time não estava em uma noite inspirada, a torcida do Santos passou a cantar na Vila Belmiro.

Publicidade

Embora o técnico Odair Hellmann tenha colocado o time mais ofensivo, com a entrada do atacante Bruno Mezenga no lugar do volante Rodrigo Fernández, o placar seguiu inalterado na Vila Belmiro, e o Santos deixou o gramado debaixo de vaias dos torcedores.

FICHA TÉCNICA

SANTOS 0 X 0 BAHIA

Local:Vila Belmiro, em Santos (SP)

Data e horário: quarta-feira (17), às 19h (horário de Brasília)

Árbitro:Savio Pereira Sampaio (Fifa-DF)

Auxiliares:Bruno Boschilia (Fifa-PR) e Leila Naiara Moreira da Cruz (Fifa-DF)

Árbitro de vídeo: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (VAR-Fifa-RN)

Santos: João Paulo; Gabriel Inocêncio, Messias, Joaquim e Lucas Pires (João Lucas); Rodrigo Fernández (Bruno Mezenga), Dodi e Lucas Lima (Ed Carlos); Ângelo (Lucas Braga), Deivid Washington e Mendoza (Lucas Barbosa). Técnico: Odair Hellmann.

Bahia: Marcos Felipe; Kanu, Vitor Hugo e David Duarte; Jacaré, Acevedo, Rezende e Ryan (Chávez); Cauly (Yago Felipe depois Arthur Sales), Biel e Everaldo (Ademir). Técnico: Renato Paiva.

Conheça a joia de R$ 100 milhões que promete salvar o Santos no Brasileirão

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.