Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Atlético-MG busca empate contra o São Paulo no Morumbi

Calleri marcou os dois gols do Tricolor Paulista, já os tentos do time mineiro foram anotados por Eduardo Vargas

Futebol|Do Live Futebol BR

O São Paulo recebeu o Atlético-MG na noite desta terça-feira (1), em partida válida pela 35º rodada do Campeonato Brasileiro. Em partida direta pela vaga na próxima Libertadores, o Tricolor Paulista empatou com o Galo por 2 a 2. Calleri marcou os gols do São Paulo, já Vargas fez os tento do Atlético.

Com o resultado, o São Paulo chega a 51 pontos, na 8º posição do campeonato. Já o Galo entra no G6 com 54 pontos.

Agora, o São Paulo se prepara para enfrentar o Fluminense no próximo sábado (5), às 16h30 (de Brasília), no Maracanã. Já o Galo recebe o Botafogo na segunda-feira (7), às 20h (de Brasília).

Calleri marcou os gols do empate do São Paulo nesta terça
Calleri marcou os gols do empate do São Paulo nesta terça Calleri marcou os gols do empate do São Paulo nesta terça

Leia também

Atlético-MG sai na frente, mas São Paulo vira

Continua após a publicidade

O primeiro tempo foi bastante disputado e com muita vontade de ambas as equipes. O São Paulo começou criando mais oportunidades, mas desperdiçou todas. Já o Galo conseguiu equilibrar a partida e aos 24’, abriu o placar. Pablo Maia tocou com a mão dentro da área, e o árbitro assinalou pênalti. Na cobrança, Vargas balançou as redes.

O São Paulo voltou a pressionar e aos 39’, empatou o jogo com Calleri. Após um bate e rebate na área, o camisa 9 mandou uma bomba para o fundo das redes de Everson. Já nos acréscimos, o Tricolor Paulista virou o placar. A bola sobrou para Calleri, que bateu em direção ao gol. Everson defendeu dentro da meta, mas o argentino estava bem posicionado e reforçou o gol marcado.

Continua após a publicidade

Jogo truncado, mas Vargas deixa tudo igual

O segundo tempo começou com Cuca fazendo mudanças no Atlético, inclusive no setor de ataque, colocando Pavón no lugar de Ademir.

Continua após a publicidade

Apesar das mudanças, o placar não foi alterado nos primeiros minutos e o jogo ficou muito truncado, com muitas faltas e poucas chances claras das equipes. Os lances eram duros, portanto geravam cartões amarelos aos jogadores.

Aos 35', Mariano cruzou e encontrou Vargas na área, que de canhota empatou o jogo para o Atlético-MG, deixando a equipe no G6 do Brasileirão provisóriamente.

Ficha técnica

São Paulo 2 x 2 Atlético-MG

Local: Estádio do Morumbi — São Paulo

Data e hora: terça-feira (1), às 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Braulio da Silva Machado

Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva e Alex dos Santos

VAR: Wagner Reway

Cartões amarelos: Pablo Maia, Welington, Rodrigo Nestor (São Paulo); Guga, Allan, Jemerson, Pavón, Cuca, Everson (Atlético-MG).

Cartão vermelho: Cuquinha (Atlético-MG)

Gols: Vargas aos 24’/1T e aos 35'/2T (Atlético-MG); Calleri aos 39’/1T e aos 49’/1T (São Paulo)

SÃO PAULO: Felipe Alves; Rafinha (Nahuel Bustos), Ferraresi, Léo e Reinaldo (Luizão); Pablo Maia, Rodrigo Nestor (Igor Gomes), Patrick (Luan) e Welington; Luciano (Marcos Guilherme) e Calleri. Técnico: Rogério Ceni.

ATLÉTICO-MG: Everson; Guga (Mariano), Jemerson, Junior Alonso (Réver) e Dodô; Allan, Jair (Sasha) e Zaracho; Ademir (Pavón), Vargas e Keno. Técnico: Cuca.

Tottenham marca no fim e vai às oitavas; já eliminado, Barça goleia: veja resultados da Champions

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.