Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atlético-MG anuncia a saída do técnico Eduardo Coudet

Discussão no vestiário após empate contra o Bragantino neste sábado (10) teria sido estopim para fim do trabalho do argentino

Futebol|Do R7


Coudet não é mais técnico do Galo
Coudet não é mais técnico do Galo

O Atlético-MG anunciou na tarde deste domingo (11) a saída do treinador Eduardo Coudet. O argentino deixa o comando do Galo após sete meses, e com a conquista do título do campeonato mineiro.

A oficialização de "Chacho" Coudet foi feita pelas redes sociais do clube, que informou que a decisão partiu do próprio treinador.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Confira a nota divulgada pelo Atlético-MG 

O Galo informa que:

Publicidade

1. Ontem, dia 10/6/2023, no vestiário do Mineirão, após o jogo contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro, o treinador Eduardo Coudet comunicou a todos os presentes sua decisão de sair do Clube;

2. Diante do fato, Coudet não é mais o nosso treinador.

Publicidade

A gota d'água para a saída de Coudet teria sido uma forte discussão no vestiário atleticano com o gerente de futebol do clube, Rodrigo Caetano, após o empate com o Red Bull Bragantino, por 1 a 1, neste sábado (10).

A relação entre treinador e diretoria já mostrava sinais de desgaste desde abril, quando Coudet fez duras críticas ao comando do clube, após uma derrota na Libertadores, e cobrou reforços para fortalecer o elenco.

Nessa situação, Coudet ficou próximo de ser demitido, mas a diretoria optou pela continuidade do trabalho, que duraria mais dois meses até a oficialização da saída do argentino.

Eliminado da Copa do Brasil, o Galo é o terceiro colocado no Brasileirão e está na zona de classificação em seu grupo da Libertadores, com um jogo ainda em disputa.

De supermercado a empresa de coleta de lixo: veja as dívidas bizarras que os clubes já tiveram

" gallery_id="6480b8714b495533d9000444" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/atletico-mg-anuncia-a-saida-do-tecnico-eduardo-coudet-11062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.