Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atlético-GO volta a vencer Nacional, de Luis Suárez, e vai pela primeira vez para semi da Sul-Americana

Luiz Fernando marcou duas vezes e comandou a festa da torcida do Dragão; time pega Ceará ou São Paulo na próxima fase

Futebol|Do R7


Luiz Fernando, o agora Luizito Fernando, desbancou a estrela Suárez no duelo particular
Luiz Fernando, o agora Luizito Fernando, desbancou a estrela Suárez no duelo particular

Tradição em torneios no continente, Luis Suárez em campo... Nada disso. O Atlético-GO passou de novo por cima do Nacional-URU e nesta terça-feira (9) se classificou pela primeira vez para a semifinal da Copa Sul-Americana. Depois da vitória por 1 a 0 no Uruguai, o Dragão bateu o adversário por 3 a 0 no Serra Dourada.

Herói da partida em Montevidéu, Luiz Fernando mais uma vez brilhou no confronto. O atacante, agora "Luizito Fernando", marcou dois gols na nova vitória da equipe, fez a festa dos mais de 20 mil torcedores e ainda levou a melhor no duelo particular contra Luiz Suárez — o vacilo foi ter entrado na catimba uruguaia e recebido o vermelho por uma cotovelada no adversário já nos acréscimos. O volante Baralhas também deixou o seu.

Leia também

Ídolo da torcida uruguaia, Luis Suárez, que busca melhor forma para se apresentar à seleção na Copa do Mundo, entrou no segundo tempo. O atacante mais uma vez brigou com os zagueiros, tentou animar os companheiros, mas já era tarde.

Agora, o Atlético-GO espera o vencedor do duelo entre Ceará e São Paulo. As duas equipes se enfrentam nesta quarta (10), no Castelão, em Fortaleza, com vantagem de 1 a 0 para o Tricolor. Vitória do Vozão por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis.

CBF faz lista de 18 jovens com potencial de 'melhor do mundo'; conheça os jogadores

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.