Campeonato Brasileiro

Futebol Atlético-GO vence, respira contra a queda e deixa Bahia desesperado

Atlético-GO vence, respira contra a queda e deixa Bahia desesperado

Gol de Janderson nos acréscimos do segundo tempo garantiu importante vitória para o time goiano. Baianos seguem perto do Z4

  • Futebol | Do R7

Jogo entre Atlético-GO e Bahia foi tenso e bastante disputado

Jogo entre Atlético-GO e Bahia foi tenso e bastante disputado

CARLOS COSTA/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO 29.11.21

O jogo desta segunda-feira (29) era de extrema importância para Atlético-GO e Bahia na luta contra o rebaixamento à Série B. Melhor para o time goiano, que venceu por 2 a 1, graças a um gol já nos acréscimos do segundo tempo e quase não tem mais chances de queda.

Apoiados por sua torcida, que lotou as arquibancadas do estádio Antônio Accioly, os goianos saíram na frente, em gol de pênalti de Marlos Freitas, no início do segundo tempo. Pouco depois, Rodallega aproveitou lance de Rossi e conseguiu a igualdade, que prosseguiu até os 47, quando Janderson marcou o gol da vitória.

Com os 2 a 1, o Atlético subiu aos 44 pontos e, com ainda três jogos a ser disputados, precisa de apenas mais dois pontos para respirar aliviado. O Bahia, com 40, precisa de duas vitórias.

Os dois times voltam a campo ainda nesta semana. Enquanto os baianos atuam na quinta, contra o quase campeão Atlético-MG, os goianos jogam no dia seguinte contra a já rebaixada Chapecoense.

Craques desfilam com familiares na premiação do Bola de Ouro

Últimas