Futebol Atlético-GO enfrenta o Nacional com provável estreia de Suárez: 'Aí é f...'

Atlético-GO enfrenta o Nacional com provável estreia de Suárez: 'Aí é f...'

Nas redes, time goiano reagiu com ironia à volta do astro uruguaio ao clube que o revelou; confronto acontece nesta terça

  • Futebol | Do R7

Luis Suárez deve ser a grande novidade do Nacional-URU para o duelo com o Atlético-GO

Luis Suárez deve ser a grande novidade do Nacional-URU para o duelo com o Atlético-GO

Montagem R7 - PABLO PORCIUNCULA / AFP - Flickr Atlético-GO

O Atlético-GO enfrenta nesta terça-feira (2) o Nacional-URU pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana, em Montevidéu, às 19h15 (de Brasília). Entre tudo que está em jogo dentro das quatro linhas, o duelo marca também a possível reestreia de Luis Suárez no clube que o revelou. A equipe brasileira, inclusive, reagiu em tom de desabafo ao jogo.

Apresentado neste domingo (31), Suárez teve uma recepção digna da estrela mundial que é, com direito a desfile nas ruas da capital uruguaia, estádio lotado e até recado de Lionel Messi, que desejou sorte ao amigo. No entanto, quem não ficou lá muito feliz com o retorno de Luisito ao Nacional foi o Atlético-GO.

Nas redes sociais, o Dragão respondeu de forma irônica ao anúncio da contratação de Suárez pelo Nacional, no dia 26 do último mês. "Aí é f....", escreveu o clube no Twitter, em publicação que rendeu mais de 46 mil curtidas na plataforma. 

Apesar da brincadeira, o Atlético-GO não deve se intimidar com o adversário na Sul-Americana. Pela Copa do Brasil, também contra um adversário considerado mais forte, o Corinthians, a equipe goiana mostrou sua força e venceu por 2 a 0, com autoridade.

Na competição continental, quem passar neste duelo, que promete, e muito, não terá vida fácil nas semifinais, podendo pegar São Paulo ou Ceará, que se enfrentam na quarta-feira (3), no Morumbi, às 19h15. 

Luva de Pedreiro vive dias agitados com maior contrato da carreira, parceria com Falcão e até intimação

Últimas