‘Até quando seremos prejudicados?’, Dracena se irrita sobre arbitragem
Executivo de futebol do Santos repete irritação de Fabián Bustos e Maicon por pênalti não marcado em derrota para o Coritiba
Futebol|Do Live Futebol BR
Após o técnico Fabián Bustos e o zagueiro Maicon criticarem a arbitragem do jogo com o Coritiba pela Copa do Brasil foi a vez do executivo de futebol do Santos, Edu Dracena, protestar.
“Não queremos desviar o foco e muito menos arrumar desculpas. Somos profissionais comprometidos com o nosso trabalho. Mas até quando seremos prejudicados? Exigimos providências dos responsáveis pela arbitragem! Estamos todos indignados!”, postou Dracena em suas redes sociais.
Leia também
O motivo de mais essa queixa é o mesmo de outras recentes: pênalti não marcado, dessa vez, de Alef Manga em Madson no triunfo do time paranaense por 1 a 0, na noite de quarta-feira (20), pela terceira fase da competição nacional – na qual não há VAR.
O árbitro foi Bruno Arleu de Araujo – auxiliado por Rodrigo Figueiredo Henrique Correa e Carlos Henrique Lima de Alves Filho.
R$ 3 milhões em jogo
Essa partida de ida foi disputada no Estádio Couto Pereira, em Curitiba. A de volta está marcada para 12 de maio, uma quinta, às 21h30, na Vila Belmiro.
O Coxa joga por um empate para avançar às oitavas de final e, se perder por um gol, leva a decisão para os pênaltis.
Se o Peixe triunfar por dois gols ou mais, além de seguir no campeonato, embolsa os R$ 3 milhões disputados pelos dois clubes.
Quanto vale Endrick? Saiba quais os brasileiros sub-20 mais valiosos da atualidade