Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022

Atacante tunisiano diz que seleção dará trabalho para Inglaterra e Bélgica

Futebol|Do R7

Anice Badri, atacante da seleção da Tunísia, não se assustou com a chave difícil em que sua equipe caiu na Copa do Mundo. O grupo G conta com a tradicional Inglaterra e a favorita Bélgica, além do Panamá, mas ainda assim o atleta de 27 afirmou ao site oficial da Fifa que a meta da seleção africana, de passar da primeira fase, pode ser alcançada.

"Nós sabemos controlar as partidas, jogar como uma unidade, fazer nossas habilidades aparecerem, manter a posse e fazer a diferença no ataque. Nossos adversários vão sofrer contra nós", garantiu o atacante.

Uma das estrelas do Campeonato Tunisiano, Badri esbanja confiança para a competição na Rússia. "Estou certo de que a Tunísia pode ser uma das revelações do torneio, e não digo isso apenas porque parece legal. Estamos em 14º no ranking da Fifa, o que mostra o quão bons somos, e vamos provar isso no campo", diz o atacante do Espérance.

Badri foi fundamental para a classificação tunisiana para a Copa, ao marcar o gol de empate de sua seleção contra a República Democrática do Congo, igualando o placar em 2 a 2, o que encaminhou a vaga para a Rússia, confirmada posteriormente. "Eu ando na rua e as pessoas ainda falam comigo sobre o lance. Foi quando tudo mudou para mim e quero manter o nível de confiança que esse status trouxe para mim", finalizou.

A estreia da Tunísia na Copa do Mundo será em 18 de junho, em Volgogrado, diante da Inglaterra. Os outros duelos da primeira fase serão contra Bélgica, no dia 23, e Panamá, no dia 28.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.