Atacante Gabriel Jesus leva pancada na cabeça e vira dúvida contra Austrália
Em sua reestreia pela seleção, garoto teve atuação tímida e sofreu com faltas adversárias
Futebol|Do R7

Nos minutos finais do clássico entre Brasil e Argentina, que terminou com a vitória de 1 a 0 do Hermanos, o técnico Tite perdeu o atacante Gabriel Jesus machucado. O garoto levou uma cotovelada de seu companheiro de clube Otamendi e deixou o gramado chorando e amparado pelos médicos.
Argentina quebra invencibilidade de Tite na seleção
Paulinho tem atuação apagada e surpresa de Tite é desmascarada por Sampaoli
STJD denuncia Internacional e ex-presidente do clube por "Caso Victor Ramos"
Ainda sem informações sobre seu camisa 9, o comandante não tem grandes informações a respeito do estado clínico do jogador. No primeiro tempo da partida, o defensor Maidana havia pisado no pé direito do garoto, no mesmo local onde Jesus fraturou o dedinho e ficou afastado do futebol por três meses.
"Gabriel está indo para o hospital, teve uma batida, ficou um pouco desacordado e tem um pequeno corte no rosto. Chequem esta informação, mas em um primeiro momento não pareceu ser algo grave", afirmou.

Por causa da pancada na cabeça, o atacante do Manchester City precisou ser substituído por Taison, mas Tite negou que tenha visto maldade de Otamendi no lance ou em qualquer outra disputa entre os jogadores das duas seleções durante o amistoso.
"Não teve nenhum momento desleal, mesmo com o Gabriel. O jogo foi intenso, mas sem deslealdade", ressaltou.
Já ao ser questionado sobre o aproveitamento ou não de Gabriel Jesus no amistoso da próxima terça, contra a Austrália, na casa do adversário, o treinador disse que só poderá confirmar a presença do atacante no duelo após saber da real condição do jogador, que será revelada nos exames aos quais o atleta será submetido.
"A escalação do Gabriel vai ter um custo, que é o custo da saúde, vamos ter uma avaliação médica para poder utilizá-lo", enfatizou o comandante, que também lamentou o fato de que o atacante, e outros jogadores do Brasil, desperdiçaram boas oportunidades de marcar gols contra os argentinos. Uma chance perdida por Gabriel, que chutou a bola na trave após a finalizar de muito perto da meta, foi a melhor que o time nacional teve durante o amistoso.
A seleção da Argentina levou a melhor no amistoso contra a seleção brasileira, disputado em Melbourne, ao vencer por 1 a 0. O gol dos hermanos foi anotado pelo zagueiro Mercado, no primeiro tempo. Veja as melhores imagens da partida a seguir
A seleção da Argentina levou a melhor no amistoso contra a seleção brasileira, disputado em Melbourne, ao vencer por 1 a 0. O gol dos hermanos foi anotado pelo zagueiro Mercado, no primeiro tempo. Veja as melhores imagens da partida a seguir
"Poucas foram as oportunidades da Argentina e em maior número foram as nossas... E uma das coisas que iremos trabalhar é ter uma precisão maior nas finalizações. Seguramente esse é um dos aspectos que dá para melhorar. Se tivemos finalizado e o Romero eito três ou quatro defesas, teríamos tido precisão, mas não foi esse o caso", analisou, para pouco depois destacar: "O Brasil precisa melhorar (no aspecto ofensivo) e traduzir isso (as boas atuações) em gols".
Inscreva-se em nosso canal no YouTube
Na terça-feira (13), o Brasil volta a campo para enfrentar a Austrália, em sua última participação nesta Data Fifa. O duelo será novamente no estádio Melbourne Cricket Ground, às 7h05 (horário de Brasília).






















