Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atacante falta a treino do Frankfurt para forçar saída ao PSG

Kolo Muani deseja ir para o clube francês antes do fechamento da janela de transferências, que acontece na próxima sexta-feira

Futebol|Do R7


Atacante pretende forçar saído do Frankfurt
Atacante pretende forçar saído do Frankfurt

O atacante francês Randal Kolo Muani faltou ao treino do Eintracht Frankfurt desta quarta-feira (30), em mais uma tentativa de forçar sua saída para o Paris Saint-Germain.

O clube alemão confirmou que o jogador, de 24 anos, não compareceu à atividade devido ao "seu desejo de ser transferido para outro clube antes do fechamento da janela de transferências", que acontece na próxima sexta-feira.

O Eintracht confirmou que Kolo Muani não será relacionado para o jogo de volta do mata-mata da Liga Conferência nesta quinta-feira, contra o Levski Sofia.

A ida, na Bulgária, terminou em 1 a 1, sendo o francês o autor do gol do time de Frankfurt.

Publicidade

Markus Kroesche, diretor esportivo do clube alemão, disse em comunicado que "conhecemos um Randal diferente e conhecemos sua verdadeira personalidade", acrescentando que "o comportamento não tem influência no mercado de transferências".

Compartilhe esta notícia no Whatsapp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na terça-feira, o atacante declarou ao canal Sky da Alemanha que "uma transferência para Paris é agora uma oportunidade única para mim. Gostaria de me transferir para o PSG e já disse aos meus dirigentes".

Publicidade

Jogador com mais assistências na temporada passada na Bundesliga, Randal Kolo Muani marcou 23 gols contando todas as competições em sua primeira temporada no Eintracht.

Carros de luxo que Neymar pediu ao Al-Hilal custam R$ 11 milhões; conheça os modelos

" gallery_id="64ee55d2416eb9ae8000141d" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/atacante-falta-a-treino-do-frankfurt-para-forcar-saida-ao-psg-30082023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.