Jan Hurtado, atacante do RB Bragantino, em treino na academia
Ari Ferreira/Red Bull Bragantino (12.01.2022)Eliminado da Libertadores e também fora da Copa Sul-Americana, o RB Bragantino foca todas as suas atenções nas competições nacionais, onde terá pela frente o mesmo adversário. Às 16h30 deste sábado (28), no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia, o Massa Bruta enfrenta o Goiás pela 8ª rodada do Brasileirão. Já na terça-feira (31), no Nabi Abi Chedid, o Braga recebe o mesmo oponente pela Copa do Brasil.
Na 13ª posição do Campeonato Brasileiro com 9 pontos, o time comandado pelo técnico Mauricio Barbieri chega para este desafio ciente da dificuldade de enfrentar o Goiás em seus domínios. No dia 20 de abril, no mesmo palco deste sábado, o Massa Bruta venceu o time goiano por 2 a 1 na partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Ytalo e Luan Cândido marcaram os gols do Massa Bruta. Apodi converteu pelos donos da casa.
“A gente sabe que eles (Goiás) são um time muito forte dentro de casa. Se fecham bem. Mas acho que a gente tem que botar intensidade e saber jogar contra eles. Jogar pelos lados e ter precisão na hora da chegada ao gol”, disse o atacante Jan Hurtado ao site do Massa Bruta.
Leia também
“É muito importante para nós. Ainda mais para dar um conforto pelo acontecido na Libertadores. Sabemos que é importante pontuar fora de casa”, afirmou.
Apesar de enfrentarem o Goiás já na terça-feira, Jan e seus companheiros focam agora somente no duelo do Campeonato Brasileiro.
“São duas competições diferentes. Além disso, sabemos que o jogo do Brasileirão é muito importante para nós. Graças a Deus temos a vantagem no jogo de terça, porém temos que pensar primeiro no Brasileiro e depois focar na Copa do Brasil”, completou o atacante.
Benzema pode quebrar recorde de CR7 na final da Champions League