Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Atacante do Bahia atropela cavalo na estrada e tem carro destruído

Felizmente, Everaldo passa bem e até treinou com o restante da equipe no início da tarde; acidente ocorreu na madrugada

Futebol|Do R7

Everaldo teve sua BMW destruída após atropelar cavalo
Everaldo teve sua BMW destruída após atropelar cavalo Everaldo teve sua BMW destruída após atropelar cavalo

Quem vê a cena não imagina que Everaldo saiu ileso. Mas o Bahia tratou de tranquilizar seus torcedores ao garantir que o artilheiro do time passa bem após sofrer um grave acidente de madrugada. O jogador atropelou um cavalo e teve sua BMW totalmente destruída, mas já participou das atividades da tarde do Tricolor depois de realizar exames clínicos. 

Depois de ganhar folga de dois dias, o elenco tinha reapresentação agendada para esta quarta-feira (14) para iniciar os preparativos para o retorno do Brasileirão, no dia 21, diante do Palmeiras, e Everaldo quis ganhar tempo no retorno, optando por ir de carro do aeroporto para Salvador. A viagem na madrugada acabou sendo uma péssima escolha.

· Compartilhe esta notícia no Whatsapp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

Quando estava na altura do km 11 da BA-535, Everaldo acabou surpreendido por um cavalo na pista e não conseguiu evitar a colisão. O choque acabou destruindo totalmente seu carro, mas ele acabou resgatado rapidamente e sem nenhuma lesão.

"Tudo bem com Everaldo, Nação. Retornando de viagem, após dois dias de folga, o atacante preferiu ir direto do aeroporto ao CT ainda na madrugada, com objetivo de descansar e estar pronto para o treino da manhã desta quarta-feira. Durante o deslocamento, na estrada até a Cidade Tricolor, o atleta foi surpreendido por um cavalo na pista e se envolveu em um acidente", informou o clube, garantindo que tudo não passou de um susto.

Publicidade

"Everaldo foi submetido a exames médicos de praxe e foi liberado para participar das atividades", completou o clube, garantindo que o jogador, autor de 11 gols na temporada, já esteve à disposição do técnico Renato Paiva nesta quarta-feira com os demais companheiros.

NeyChá! Veja tudo sobre o luxuoso chá revelação do filho de Neymar e Bruna Biancardi

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.