Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Assista ao programa 'Joga nas 11', que repercute a 15ª rodada do Campeonato Brasileiro

Bruno Piccinato recebe os comentaristas Luan Siqueira, Charles Robert e Barolo para analisar os jogos do fim de semana do torneio

Futebol|Do R7


Assista, a partir das 18h (de Brasília), ao programa "Joga nas 11", que repercute e comenta os jogos da décima quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

No sábado (15), no estádio Nilton Santos, o líder Botafogo venceu o RB Bragantino por 2 a 0 e aumentou a vantagem do vice-líder, Flamengo, por 12 pontos.

No domingo (16), em dia de clássicos, o São Paulo recebeu o Santos no Morumbi e teve uma vitória tranquila de 4 a 1 sobre o time comandado por Paulo Turra. Calleri marcou dois, David marcou mais um e Alexandre Pato voltou a balançar as redes. Nos acréscimos, Marcos Leonardo diminuiu a vantagem para o Peixe e fez um gol.

No Rio de Janeiro, Flamengo e Fluminense ficaram no empate sem gols no Maracanã e, no estádio Beira-Rio, o Palmeiras aumentou o jejum de vitórias depois de ficar no 0 a 0 contra o Internacional.

Publicidade

O apresentador Bruno Piccinato recebe Luan Siqueira, Charles Robert e Barolo para repercutir a rodada em que a arbitragem é tema das discussões e para falar de quem ganhou, quem perdeu e, claro, das polêmicas. Acompanhe!

Reclamações contra a arbitragem se intensificam nas últimas duas rodadas do Brasileirão

" gallery_id="64ac4a2719d224823a0006a8" url_iframe_gallery="esportes.r7.com/futebol/assista-ao-programa-joga-nas-11-que-repercute-a-15-rodada-do-campeonato-brasileiro-17072023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.