Assim como Neymar, volante Busquets sofre fratura no pé direito
Lesão de volante do Barcelona, porém, é na falange do 5º dedo, o que o tira de jogo por apenas três semanas
Futebol|Do R7

O volante Sergio Busquets sofreu uma fratura no pé direito na partida contra o Chelsea pela Liga dos Campeões. O espanhol deve desfalcar o Barcelona por três semanas.
A lesão é parecida com a que tirou dos gramados o brasileiro Neymar, exceto por uma exceção. Busquets sofreu fratura na falange do quinto dedo. Neymar teve lesão mais delicada, no quinto metatarso do mesmo pé, e precisou de cirurgia.
Leia também
Substituição de Busquets
Busquets se lesionou ao sofrer um pisão do atacante francês Oliver Giroud, o que o forçou a ser substituído aos 15 minutos do segundo tempo do duelo, com o técnico Ernesto Valverde promovendo a entrada do português André Gomes. O Barcelona venceu o jogo por 3 a 0 e se classificou para as quartas de final da Liga dos Campeões.
A lesão fará Busquets desfalcar a seleção espanhola nos amistosos contra a Alemanha e a Argentina, nos dias 23 e 27, respectivamente, embora o técnico Julen Lopetegui ainda não tenha anunciado a lista de convocados para esses compromissos.
Além disso, Busquets não poderá atuar pelo Barcelona nos dois próximos duelos do time pelo Campeonato Espanhol, diante de Athletic Bilbao e Sevilla. O jogador também é dúvida para o primeiro jogo das quartas de final da Liga dos Campeões, que será disputado contra adversário a ser determinado através de sorteio nesta sexta-feira e ocorrerá em 3 ou 4 de abril.
Espanhóis dominam quartas de final da Champions pela 7ª vez seguida:
Messi liderou a vitória do Barcelona sobre o Chelsea por 3 a 0, nesta quarta (14), pelas oitavas da Liga dos Campeões, fazendo da equipe a 3ª espanhola nas quartas desta edição do torneio. Com a classificação do Barça, a Espanha é, pela 7ª vez seguida,...
Messi liderou a vitória do Barcelona sobre o Chelsea por 3 a 0, nesta quarta (14), pelas oitavas da Liga dos Campeões, fazendo da equipe a 3ª espanhola nas quartas desta edição do torneio. Com a classificação do Barça, a Espanha é, pela 7ª vez seguida, o país com mais equipes nas quartas da Champions League. Relembre as temporadas de hegemonia espanhola na competição: