Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ary Borges rechaça ser heroína do Palmeiras e valoriza companheiras

Meia fez o gol solitário das Verdonas, contra o América de Cali, da Colômbia; decisão contra o Boca, nesta sexta-feira (28), às 19h

Futebol|Do Live Futebol BR

Ary Borges comemora o gol marcado na classificação do Palmeiras sobre o América de Cali
Ary Borges comemora o gol marcado na classificação do Palmeiras sobre o América de Cali Ary Borges comemora o gol marcado na classificação do Palmeiras sobre o América de Cali

A equipe feminina do Palmeiras fez história na noite desta quarta-feira (26), com a vitória e classificação para a final da Libertadores, da categoria, ao superar o América de Cali, da Colômbia. Ary Borges não quis ser posta como protagonista do duelo, apesar de anotar o gol solitário.

"Eu não sou heroína, não. A gente teve o controle do jogo por 80 minutos. Nos dez finais, o [América] Cali fez uma pressão, o que é normal para quem está perdendo. Já era para a gente ter matado o jogo, não saiu. Fui feliz por fazer o gol da classificação. O Boca é uma grande equipe, parabéns para ela. Espero que seja um grande jogo, e que a gente fique com a taça", destacou a meio-campo palmeirense.

Em 2022, Ary Borges tem 26 jogos defendendo as cores do Verdão, clube o qual assinou há dois anos. Nesta temporada, são 12 gols marcados e três assistências.

Palmeiras e Boca Juniors fazem a final da Libertadores feminina na próxima sexta-feira (28), às 19h, no estádio Casa Blanca, em Quito, no Equador. Caso vença, será uma conquista inédita para a instuição, em sua primeira participação, pois já tem três no masculino.

Já eliminado, Barcelona perde para Bayern na Champions; confira resultados da rodada

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.