Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Artista catalão faz anuncio de clássico espanhol homenageando o dia dos namorados na Catalunha

Messi e Cristiano Ronaldo aparecem se beijando em desenho de praça de Barcelona

Futebol|Do R7

Messi e Cristiano Ronaldo são "homenageados" por dia dos namorados na Catalunha
Messi e Cristiano Ronaldo são "homenageados" por dia dos namorados na Catalunha Messi e Cristiano Ronaldo são "homenageados" por dia dos namorados na Catalunha

Neste domingo (23), Real Madrid e Barcelona faz o “El Clássico”, pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, no estádio Santiago Bernabeu. O duelo poderá colocar o time da capital em grande vantagem na briga pelo título nacional. Na Catalunha, um artista decidiu “homenagear” o confronto.

Semifinais da Liga dos Campeões terão clássico de Madri e Monaco x Juventus

Manchester United pega Celta e Lyon duela com Ajax nas semifinais da Liga Europa

Musa fitness deixa seguidores de boca aberta com físico e “bom dia” no feriado

Publicidade

Aproveitando o dia dos namorados na região, um ponto de ônibus em Barcelona apareceu com uma chamada diferente para noticiar o clássico entre os dois maiores clubes do país. Com Messi e Cristiano Ronaldo como garotos propaganda, a dupla que monopoliza o prêmio de melhor do mundo há nove anos aparece se beijando.

O artista urbano Tvboy intitulou como obra como “O Amor é Cego” e brincou nas redes sociais se todos estão preparados para o Dia de São Jorge, que se equivale ao dia dos namorados na Catalunha.

Publicidade

Assista 24 horas à programação da Record TV

Pela 33ª rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Barcelona se enfrentam no estádio Santiago Bernabeu, às 15h45 (horário de Brasília). O Barça não contará com o brasileiro Neymar, suspenso por três jogos por debochar da arbitragem. Em caso de vitória dos donos da casa, os comandados por Zidane vão abrir seis pontos para o arquirrival e com uma partida a menos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.