Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Artilheiro e capitão do sub-17: quem é 'Bahia', volante que pode pintar no time do Corinthians

Jogador caiu nas graças de Luxemburgo e ganhou espaço nos treinamentos do profissional na última semana

Futebol|Do Live Futebol BR


Jogador tem encantado Vanderlei Luxemburgo
Jogador tem encantado Vanderlei Luxemburgo

O volante Luiz Gustavo "Bahia" está encantando o técnico Vanderlei Luxemburgo, do Corinthians. Segundo informações do "Meu Timão", o jogador das categorias de base do Alvinegro chamou a atenção do treinador, que o convidou a integrar um treino do profissional.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Nascido em 2006, o jovem passou a treinar com o profissional do Corinthians neste período de data Fifa e tem sido aprovado por Luxemburgo. Há a expectativa de que o atleta ganhe oportunidades de jogar com o principal ainda nesta temporada.

Publicidade

As atuações de Bahia no sub-17 do Timão foram de destaque. Capitão da equipe, o jovem chegou a ser até mesmo o artilheiro do time, com sete gols. Agora, o atleta participa de jogos com o sub-20 e, sob o comando de Danilo, vai conquistando seu espaço.

Leia também

Luiz Gustavo pode atuar tanto como primeiro ou segundo volante e tem o passe bastante preciso. Além disso, a finalização de longa distância e infiltrações dentro da área são características do jovem.

Publicidade

Além de Bahia, Luxemburgo vem testando outros jogadores da base no profissional. Juninho, Vitinho, Lorenzo, Molina, Gui Negão, Drude e Teixeirão também ganharam espaço com o treinador alvinegro.

Histórico! Confira em 7 ângulos o gol que fez de Neymar o maior artilheiro da seleção brasileira

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.