Artilheiro do Brasileirão, Tiquinho Soares sofre entorse no joelho e passará por exames
O atacante deixou o campo ainda no primeiro tempo do empate entre o Botafogo e o Cruzeiro; o Glorioso joga pela Sul-Americana na quarta
Futebol|Do Live Futebol BR
Artilheiro do Brasileirão, com 13 gols, e grande destaque do Botafogo, Tiquinho Soares deixou o gramado do Mineirão ainda no primeiro tempo do empate sem gols com o Cruzeiro, na noite deste domingo (6), em Belo Horizonte (MG).
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O atacante torceu o joelho esquerdo após um lance com Neris, da Raposa, e imediatamente caiu no chão. E pediu a substituição.
Em suas redes sociais, o Botafogo informou que o centroavante "sofreu uma entorse no joelho esquerdo e será reavaliado com exames. O atleta iniciou tratamento já no vestiário do Mineirão".
Leia também
Antes de se lesionar, Tiquinho havia recebido o terceiro cartão amarelo e já seria desfalque do Glorioso na próxima rodada do Brasileirão, contra o Internacional, no próximo sábado (12).
No entanto, o próximo compromisso do clube da estrela solitária será na quarta-feira (9), na partida de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Guaraní-PAR, no Defensores del Chaco, em Assunção.
No jogo de ida, no Rio, vitória por 2 a 1, com gol do próprio Tiquinho, de pênalti, aos 44 minutos do segundo tempo. Assim, para carimbar a vaga nas quartas, o Botafogo precisa só de um empate. Se perder por um gol de diferença, a disputa pela vaga será nos pênaltis. Qualquer triunfo dos paraguaios por mais de um gol de vantagem dá a classificação ao time da casa.
Campeão do 1º turno, Botafogo está perto de conquistar o título do Brasileirão?