Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Arrascaeta segue sem treinar e não deve enfrentar o Fluminense

Meia do Flamengo não vai a campo há 10 dias, desde as semifinais, e está cada vez mais longe das finais do Campeonato Carioca

Futebol|Do Live Futebol BR

Arrascaeta não treina desde a semifinal do Carioca
Arrascaeta não treina desde a semifinal do Carioca Arrascaeta não treina desde a semifinal do Carioca

O Flamengo não deve contar com Arrascaeta para o primeiro jogo das finais do Campeonato Carioca, neste sábado (1º), contra o Fluminense. No treino desta quarta-feira (29), o meia uruguaio novamente foi desfalque, comlpetando 10 dias sem ir a campo.

A última vez que Arrascaeta entrou em campo foi na volta das semifinais do Cariocão, no último dia 19, diante do Vasco. O camisa 14 jogou no sacrifício por conta de dores no púbis, mas saiu como titular e foi substituído somente aos 33 minutos do segundo tempo por Matheus França.

Leia também

Desde então, Arrascaeta não participou de nenhum treino do Flamengo nos últimos 10 dias. O meia de 28 saiu da última partida reclamando das dores no púbis, foi cortado dos amistosos da seleção do Uruguai e tem somente mais dois dias para retornar a tempo de jogar a ida da final do Carioca. Se o camisa 14 não atuar, Everton Ribeiro pode voltar ao time titular após três jogos.

O Flamengo enfrenta o Fluminense na decisão do Campeonato Carioca a partir deste sábado, às 20h30 (de Brasília), como mandante. A volta será no próximo dia 9, domingo, às 18 horas, com mando do Fluminense. Ambos os jogos serão no Maracanã e, entre eles, o Rubro-Negro vai ao Equador enfrentar o Aucas, na quarta-feira (5), pela primeira rodada da Libertadores da América.

Messi deu sorte: confira as piores estátuas já feitas para atletas

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.