Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Gabigol volta a treinar a quatro dias da final do Campeonato Carioca 

Camisa 10 do Flamengo não participava dos treinos desde a classificação nas semifinais, contra o Vasco, no último dia 19

Futebol|Do Live Futebol BR

Gabigol voltou a treinar após mais de uma semana
Gabigol voltou a treinar após mais de uma semana Gabigol voltou a treinar após mais de uma semana

Após mais de uma semana sem treinar, Gabigol voltou a trabalhar em campo nesta terça-feira (28). O atacante do Flamengo vinha realizando um trabalho de reequilíbrio muscular para evitar lesões e não treinou durante toda a semana passada.

Gabigol foi a campo e realizou um trabalho físico junto do lateral-direito Varela, que se recupera de lesão, nos primeiros minutos do treino, que foram abertos para a imprensa. O restante da atividade foi fechado, e não foi possível ver se o atacante treinou normalmente com o restante do elenco.

Leia também

Na última semana, Gabigol foi desfalque nos treinos do Flamengo por conta do trabalho de reequilíbrio muscular. Desde a vitória sobre o Vasco nas semifinais do Campeonato Carioca, no último dia 19, o camisa 10 passou nove dias fora de campo. Ele tem mais três dias de preparação até a ida da final do estadual, diante do Fluminense, neste sábado (1º).

Apesar da volta de Gabigol, o Flamengo pode continuar sem Arrascaeta. O meia ainda se recupera de lesão sofrida contra o Vasco e pode não enfrentar o Fluminense, ao menos na ida. O zagueiro Pablo também se recupera de lesão muscular e é dúvida, enquanto os laterais Matheuzinho e Varela e o volante Pulgar ainda não têm previsão de retorno.

Palmeiras tem folha salarial 22 vezes maior que do Água Santa; entenda as duas realidades

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.