Arboleda não tem lesão detectada e deve estar à disposição na final da Copa do Brasil
Zagueiro se tornou uma preocupação para o São Paulo durante as eliminatórias, mas não teve problema grave
Futebol|Do Live Futebol BR

O zagueiro Arboleda deverá estar presente na final da Copa do Brasil no jogo entre São Paulo e Flamengo no próximo domingo (17). Segundo o jornalista André Hernan, o atleta não teve lesão detectada e estará à disposição de Dorival Júnior.
Compartilhe esta notícia no Whatsapp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Arboleda se tornou preocupação no São Paulo após sentir dores durante o jogo entre Equador e Uruguai pelas eliminatórias. O atleta foi substituído e passou por novos exames ao retornar ao Brasil que não constataram lesão.
Através das redes sociais, o zagueiro também tranquilizou a torcida ao postar uma imagem realizando fisioterapia. O equatoriano escreveu: “Estamos bem, graças a Deus”.
Leia também
Com isso, Arboleda seguirá realizando tratamento no São Paulo para as dores e deve retornar aos treinos junto com seus companheiros de equipe. O atleta será reavaliado até a data da final.
A primeira partida da final da Copa do Brasil acontece neste domingo (24), às 16h (de Brasília), no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.
Egito investe mais de R$ 245 bilhões para construir cidade e ser sede dos Jogos Olímpicos de 2036
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ainda não começaram, e o Egito já está pensando em ser sede do evento esportivo em 2036. Por mais que o país africano não tenha lançado a candidatura oficial, o governo está preparado para investir cerca de 40 bilhões d...
Os Jogos Olímpicos de Paris 2024 ainda não começaram, e o Egito já está pensando em ser sede do evento esportivo em 2036. Por mais que o país africano não tenha lançado a candidatura oficial, o governo está preparado para investir cerca de 40 bilhões de libras (aproximadamente R$ 245,4 bilhões na atual cotação) para a construção de uma cidade voltada para o esporte. As obras iniciaram em 2015 e são acompanhadas constantemente pelo presidente Abdel Fattah el-Sisi. Confira: