Logo R7.com
Logo do PlayPlus
BRASILEIRO 2022
Publicidade

Árbitro cita objetos arremessados pela torcida do Vasco em confronto contra o Corinthians

Confusão aconteceu no fim do segundo tempo, logo depois do Timão marcar o quarto gol

Futebol|Do Live Futebol BR

Vasco da Gama pode ser punido na reta final do Brasileirão
Vasco da Gama pode ser punido na reta final do Brasileirão Vasco da Gama pode ser punido na reta final do Brasileirão

O Vasco corre o risco de ser punido na reta final do Brasileirão depois do árbitro Savio Pereira Sampaio colocar na súmula os objetos arremessados pelos torcedores para dentro do gramado durante o jogo contra o Corinthians, na última terça-feira (28).

Clique aqui e receba as notícias do R7 Esportes no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Publicidade

Assine a newsletter R7 em Ponto

Na comemoração do quarto gol corintiano, torcedores do Vasco arremessaram copos, garrafa plástica e lata de cerveja em direção ao banco de reservas do adversário. Ninguém foi identificado até o fechamando da súmula, o que pode complicar a situação cruzmaltina.

Publicidade

Leia também

"Aos 49 minutos do segundo tempo, durante a comemoração do gol da equipe do S.C Corinthians paulista, foram arremessados na área técnica do respectivo banco de suplentes copos contendo líquidos, uma garrafa plástica contendo água e uma lata de cerveja contendo líquido e lacrada", relatou o árbitro na súmula.

Pesa contra o Vasco da Gama o fato de ser reincidente. Durante o Brasileirão, o clube foi punido com quatro jogos com portões fechados por confusão protagonizada pelos torcedores nas arquibancadas de São Januário diante do Goiás, na 11ª rodada.

Publicidade

Faltando duas rodadas para o fim do Brasileirão, o Vasco sai para enfrentar o Grêmio, neste domingo (3), e encerra a participação em São Januário, contra o Bragantino, na próxima quarta-feira (6).

A derrota para o Corinthians, por 4 a 2, fez o Gigante da Colina estacionar nos 42 pontos. Em 16º lugar, o time pode terminar a 35ª rodada na zona de rebaixamento, desde que o Bahia pontue contra o São Paulo, em Salvador (BA).

Da tensão ao alívio: veja as reações dos jogadores do Corinthians com vitória no Brasileiro

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.