Arbitragem da vitória sobre o Coritiba incomoda o Santos: 'Vamos reclamar na CBF'
Alexandre Gallo protestou contra o pênalti assinalado para o Coxa e o gol anulado de Marcos Leonardo
Futebol|Do Live Futebol BR
A vitória sobre o Coritiba, por 2 a 1, nesta quinta-feira (26), não foi o bastante para evitar uma reclamação do Santos em relação à atuação do árbitro carioca Wagner do Nascimento Magalhães.
• Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
• Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Irritado com o pênalti marcado a favor do Coritiba e com o gol anulado de Marcos Leonardo, o executivo de futebol Alexandre Gallo disse que o Santos vai fazer uma reclamação na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) contra o árbitro.
Leia também
"O Santos não consegue entender o que aconteceu em relação ao pênalti, que era numa bola saindo da área, nas costas do atleta. O atleta com as mãos para trás. O Santos não aceita e não aceitará esse tipo de lance. Vamos fazer uma reclamação na CBF. O pênalti nos frustrou bastante, e também essa linha traçada em cima do Marcos Leonardo no gol anulado", disse Alexandre Gallo.
A arbitragem de Wagner do Nascimento Magalhães acabou irritando os dois lados. O técnico do Coritiba, Thiago Kosloski, reclamou bastante da expulsão do volante Willian Farias no fim do primeiro tempo.
Fora da zona de rebaixamento, em 16º lugar, com 33 pontos, o Santos se prepara para o clássico de domingo (29), contra o Corinthians, fora de casa.
De 7 a 1 a 5 a 0: confira goleadas históricas do Brasileirão e veja se o seu time está na lista