Arbitragem boliviana comanda duelo entre Santos e Universidad
Gery Vargas tem 41 anos, pertence ao quadro da Fifa desde 2012 e apitará um jogo do Alvinegro Praiano pela primeira vez
Futebol|Do Live Futebol BR

Pelo Grupo C da Copa Sul-Americana, Santos e Universidad Católica (EQU) jogam nesta quinta-feira (5), às 21h30 (de Brasília), no Estádio Olímpico Atahualpa, em Quito, sob comando de arbitragem boliviana: Gery Vargas com os assistentes Jose Antelo e Edwar Saavedra, além do quarto árbitro Ivo Mendez.
É a mesma da estreia do Atlético-GO, em 5 de abril, diante da LDU-EQU, pelo Grupo F, no estádio Antônio Accioly. Na ocasião, goleada dos goianos por 4 a 0.
O VAR (árbitro de vídeo) só passa a ser adotado pela Conmebol nas oitavas de final, assim como ocorre na Libertadores.
Leia também
Vargas tem 41 anos e pertence ao quadro da Fifa desde 2012. Será a primeira vez que ele apita um jogo do Santos – e a segunda em uma partida da Universidad Católica-EQU.
Na única até agora, deu Católica contra os argentinos do Lanús, em 2020, na mesma Sul-Americana: 2 a 0. Será, ainda, o quarto confronto que Vargas, tido como linha-dura, apita na Sul-Americana 2022.
Juntos e misturados
O Grupo C está embolado: Unión La Calera, do Chile, lidera com 5 pontos – e, também às 21h30, visita o Banfield, da Argentina, lanterna com 3 pontos.
Santos aparece em terceiro, com quatro; e Universidad Católica lidera com os mesmos quatro, mas construiu, até aqui, ligeira vantagem nos critérios de desempate.
Rodrygo brilha, Real tira o City na prorrogação e fará final da Champions League com o Liverpool
O futebol é mesmo inacreditável. Até os 45 do segundo tempo, o Manchester City vencia o jogo e se classificava para sua segunda final de Champions League seguida. Até que surgiu Rodrygo. O brasileiro fez dois gols nos minutos finais e levou a partida p...
O futebol é mesmo inacreditável. Até os 45 do segundo tempo, o Manchester City vencia o jogo e se classificava para sua segunda final de Champions League seguida. Até que surgiu Rodrygo. O brasileiro fez dois gols nos minutos finais e levou a partida para a prorrogação. No tempo extra, o Real Madrid mostrou os motivos de ser considerado o maior time do mundo. Com a vitória por 3 a 1, a equipe tentará o seu 14º título europeu, em final contra o Liverpool